Jump to content
  1. LFSPro Ads

Peças se desgastando extremamente rápido


Recommended Posts

Estou a uns 2 dias jogando com 2 amigos meus que começaram no LFSPRO agora, eu já tenho essa conta a tempos e muito dinheiro, mas meus amigos estão começando agora, o que eu vejo é que os carros estão quebrando muito mais rapido do que eles deveriam, meu amigo comprou um XRG o cara durou cerca de 100/150km, e dentro desse tempo ele juntou dinheiro colocou o óleo e mesmo assim o motor quebrou, quando o motor quebrou ele não tinha dinheiro nenhum recomeçando de novo para o zero, e assim segui um ciclo infinito, você consegue dinheiro compra um carro anda 100/150km ele quebra e você compra outra igual a ele, não existe progresso,evolução, isso está completando mal dimensionado as peças deveriam durar ao menos até o tempo que você consiga manter seu carro e comprar outro, com o meu outro amigo o mesmo aconteceu e ele anda com bem mais calma sem pressa o cara quebrou da mesma forma, não venha me dizer que é pra cuidar do carro que não o jogo é feito para usar o carro não ficar brincando de passeio, peço que caso o adm esteja lendo isso tente jogar como um iniciante, sem vip,sem privilégios, verá que está completamente desbalanceado, se leu isso até o final obrigado, resumindo arrume a durabilidade das peças que está horrível e desmotivador para jogar.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...