Jump to content
  1. LFSPro Ads

Multi Contas


Recommended Posts

Sou um novo jogador de LFS não entendia nada sobre ele, mas gosto muito desse jogo por causa do lfspro Cruise.

Olhei todas as regras, também olhei a de Multi Contas, mas entendi que só era banido com mais de 3 contas, essa é a minha terceira conta e fui banido. 

Eu criei essas 3 CONTAS porque eu saia do pit e quando eu iria sair do pit eu não voltava pro início e aí levava a multa de lp 5000 e isso aconteceu com as duas contas, não sabia porque levava essas multas, então pesquisei no fórum o porque de estar levando essas multas e descobrir que tinha que estar no pit para entrar nele. Agora que já entendi como funciona tudo no jogo ai eu fui banido :(

Por favor quero muito voltar a jogar, pois meu pc é bem fraquinho e consigo rodar LFS nele e, não posso sair de casa devido a pandemia,

é o melhor jogo que já joguei então quero continuar a jogar nele.

POR FAVOR IMPLORO!!! NÃO VAI ACONTECER ISSO DE NOVO!!!

desculpe o incomodo. 

Link to comment
  • Community Manager

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

------------------------------------------------------------------------------------

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

------------------------------------------------------------------------------------

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...