Jump to content
  1. LFSPro Ads

Voucher não recebido


Recommended Posts

Então, eu fui fazer a minha primeira compra no Cruise, e como não tenho cartão de crédito peguei o cartão e a conta do mercado pago emprestada do meu primo até ai tudo bem. achei que quando confirmasse a compra o voucher iria direto ao meu email cadastrado a conta do jogo mais não, acho que ele vai pra conta cadastrada do mercado pago ai pedi para meu primo entrar no email da hotmail e ver se tinha algum voucher lá ai que vem a surpresa ele não lembra a conta do email dele só lembra da conta do mercadopago!e o voucher não chegou ao meu email concerteza foi mandado para o email do mercadopago.. eu só queria que mandasse o voucher para meu email registrado do jogo já estou tentando faz uns dias resolver mais até agora nada, por favor me ajudem,não estou afim de falar para meu primo pedir estorno / quero jogar me mande o voucher por favor pode pesquisar o voucher ele ta ai sem USO o email da compra do mercadopago foi o [email protected] e o email que é pra mandar o voucher é o [email protected]. A compra já está confirmada desdo dia que comprei foi por cartão de crédito.. já preenchi esse link http://bit.ly/VoucherIssues que me pediram da ultima vez que pedi ajuda mais não me responderam nada no meu email nem aqui foi mandado algo após eu responder essas perguntas..e peço desculpas mais uma vez por causar encomodo mais eu não sabia que o voucher ia pro email do mercado pago! não vai mais acontecer obrigado..

Link to comment

Eu não recebi meu voucher. O que devo fazer? 

 

Às vezes, o e-mail do voucher com o voucher não é entregue ou vai diretamente para o spam. Nesta situação, faça o seguinte:

  • Primeiro, verifique se o email está na caixa de spam/lixo;
  • Tente procurar por "LFSPro". Geralmente é melhor que uma pesquisa manual.

Se após verificar a caixa de spam e procurar pelo e-mail você constatar que ainda não o recebeu, entre em contato com um administrador por meio deste formulário: http://bit.ly/VoucherIssues

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...