Jump to content
  1. LFSPro Ads

so tentei entar e tava esperando pelo server e fui banido logo se seguida


Recommended Posts

boa noite muito agradecido mesmo por me terem desbanido e me baniram mesmo agora banido so por tentar entar  ,mas ah um porem eu entro no lfs meto para desbloquear e fica a dizer esperando pelo servidor e logo se seguida diz erro ao se conetar ao servidor tentei 3x desbloquear ah 4x diz que fiquei banido ! de novo? nao fiz nada ... por favor sr moderador me debana e meta os servidores a aceitarem me para nao haver erro , desculpe e obrigado espero compreensao

Link to comment

aconteceu um pequeno erro que apareci desbanido consegui fazer download do lfspro fiz tudo direito entrei no pro entrei no lfs tentei desbloquear nao estava a entar so dizia esperando pelo servidor pricipal e dava erro fiz 3x ah 4x disse como ontem sobre o ban ,vim logo de seguida ao forum e ja estava ban , so tentei dar login , podem me ajudar e desbanir direito por favor? agradecido espero compreensao.

Link to comment
  • Community Manager

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

------------------------------------------------------------------------------------

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

------------------------------------------------------------------------------------

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...