Jump to content
  1. LFSPro Ads

Multi Contas


Guest

Recommended Posts

Um cara que ajuda falou que eu posso criar até 3 contas ou seja eu criei 3 contas 1 pra mim e outra por meu irmão e outra pro meu primo, por que estou sendo banido se criei apenas 3 contas como esta nas regras 

Hello endryn,

 

Por favor leia atentamente a mensagem abaixo

Bem vindo ao LFSPro. Fique à vontade para navegar pelo nosso fórum e ler sobre nossos servidores, tutoriais, postar imagens ou solicitar ajuda. Com relação à ajuda, antes de qualquer coisa, leia nosso FAQ neste link: FAQ

Tenha em mente que você deve ler o FAQ e procurar antes de solicitar ajuda. Pedir ajuda insistentemente sobre coisas que nós já respondemos pode resultar em punição. Aproveitando que estamos falando de punição, vamos falar de algumas coisas que você NÃO deve fazer jamais:

  • Criar mais de uma conta para você mesmo, não importa o motivo;
  • Criar mais de 3 contas por computador, mesmo que sua família seja grande ou você queira ajudar seus amigos a jogar no LFSPro;
  • Usar hacks/tweak no servidor LFSPro Cruise;
  • Xingar, ofender, fazer propagandas não autorizadas ou coisas similares nos servidores LFSPro, Discord e fórum.

Fazer alguma dessas coisas vai resultar em uma punição que vai proibir você de acessar o LFSPro por algum tempo, incluindo os servidores. Então, recomendamos que você leia atentamente as regras em português neste link: Regras LFSPro

Lembre-se que o LFSPro é gratuito e jogar aqui é um privilégio, e não um direito. Evite entrar em confusões e sempre reporte algo de errado aos administradores. Se você quer colaborar de alguma forma com o servidor, você pode adquirir algo na nossa loja através do menu superior (Store).

 

LFSPro Staff

Link to comment

Por que estou sendo banido se criei 3 contas mais foi para meus parentes não só para mim alguem me ajuda ai por favor, não entendo mais nada, se for o caso pode excluir as contas mais por favor me retira do ban por favor.

Link to comment
  • Community Manager

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

------------------------------------------------------------------------------------

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

------------------------------------------------------------------------------------

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...