Jump to content
  1. LFSPro Ads

Doar ou emprestar carros.


Guest

Recommended Posts

Com a possibilidade de tuning seria muito bom uma maneira de emprestar o carro diretamente para um amigo ou para o tunner.
iria ficar + seguro pois temos que postar o carro na UCL e algum malandrinho pode pegar o carro do rapaz.
poderia ser pelo site mesmo.
fazia tipo uma aba com todos os seus carros.
ai vc procuraria o usuário da pessoa que quer doar o carro,
e apareceria como uma mensagem nova no forum que um carro novo foi adicionado a sua garagem.

Link to comment

Para dar o carro pra seu amigo é so se dar o dim pra ele pegar seu carro por exemplo:

Quer dar seu fz5 full se dá 2kk pro seu amigo e dps se bota na UCL por 2kk e ele pega e se recebe os 2kk de volta e seu amigo fica com o carro

Link to comment

Não faz sentido Hugo,  porque nem todos dispõem de grandes quantias de dinheiro para fazer tal ação, e caso eu queira emprestar meu carro full que vale muito e nenhum dos dois tiver dinheiro para efetuar o pagamento?!
Terei que anunciar por menos possibilitando de outros pegarem o meu carro.

Link to comment
2 horas atrás, xGamaV2 disse:

Não faz sentido Hugo,  porque nem todos dispõem de grandes quantias de dinheiro para fazer tal ação, e caso eu queira emprestar meu carro full que vale muito e nenhum dos dois tiver dinheiro para efetuar o pagamento?!
Terei que anunciar por menos possibilitando de outros pegarem o meu carro.

isso msm.
eu queria um trade + formal de player para player.
sem precisar passar pela UCL.
ou se n desse para colocar isso.
fizesse um sistema q por ex:
!VENDER FZ5 10000 123- esses 3 últimos números fossem uma senha que vc passaria para a pessoa que gostaria que comprasse o carro.

  • Like 1
Link to comment
  • 3 weeks later...
Em 09/05/2018 em 16:33, xGamaV2 disse:

Não faz sentido Hugo,  porque nem todos dispõem de grandes quantias de dinheiro para fazer tal ação, e caso eu queira emprestar meu carro full que vale muito e nenhum dos dois tiver dinheiro para efetuar o pagamento?!
Terei que anunciar por menos possibilitando de outros pegarem o meu carro.

Nao faz sentido mesmo se eu empresto o dinheiro pro cara comprar meu carro, e a taxa de anúncio que vai vim.

Emprestar pra perder dinheiro nao vale apena.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...