Jump to content
  1. LFSPro Ads

EPOCA DE NATAL


Guest

Recommended Posts

minha sugestão, e de que no natal dia 25/12/2019 ocorre promoções ao compra creditos tipo 20 reais 3 mil créditos e por ai vai o lfs pro todo podia da um desconto, ia aumentar mais as compras pois n tem muita gente que pode gastar 30 reais pra comprar 3 mil créditos e essa e a minha sugestão!. ///duvida isso vai ocorre?  se vai ocorre eu vou compra 3 mil de créditos denovo kkkkk vlw fui vlw por ter o lfs pro jogo a mais de 4 anos!.

Link to comment
11 horas atrás, SandBR disse:

foi falado que por conta do Hollback, teria meio que algo no natal, talvez uma promoção? hmm kkk

No vídeo do role com skc uma 2 "black fraude" não irá acontecer creio que seja algo diferente

Link to comment
11 minutos atrás, l_Gui disse:

No vídeo do role com skc uma 2 "black fraude" não irá acontecer creio que seja algo diferente

Ciente, até por que black fraude os preços ficam bem baixos, se for algo a promoção será algo mais simples, ou até envolvendo series limitadas.. vamos ver.

Link to comment
  • Administrator

Black Friday só é feita na data real da Black Friday. No mais, promoções específicas pro dia 25 não estão nos nossos planos. Haverá promoção de férias, que inicia em Janeiro, como ocorreu ano passado. Fechado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...