Jump to content
  1. LFSPro Ads

banido so no cruise


Danielzin

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Danielzin que e minha(Gregory Daniel) Daniel.M( meu irmao Daniel Emerson)

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: sinceramente nao sei qual foi o motivo do meu banimento porque eu fui ver  porque fui banido e nao dissia

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: entao eu e meu irmao jogamos em 1 pc que e meu e dele, eu hoje 18/12/2019 estava jogando o cruise e ta despois de acabei de jogar meu irmao foi jogar e ta depois ele me disse que nao iria jogar mais LFS de boa fui entrar na minha conta certo e quando fui trocar de conta apareceu "Usuario Banido" eu fiquei m perguntando porque como si eu nao fiz nada de errado eu sigo todas as regras do cruise e de todos os servers! ae fui no discord e pergntei pro suporte eme explicou e estou fazendo o que ele me disse desculpem por meu portugueis mais eu sou espanhol.....  e eu gosto muito do LFS e o suporte me perguntou si eu tinha batido em alguem eu disse que nao e se tivesse batido nao podria pagar pq sou novato entao nao sei sinceramente e quero muito volver jogar eu passo 20hr jogando LFS sou muito dedicado ao jogo e quero que voces da administracao resolvao o caso  porfavor que eu quero continuar jogando o cruise porfavor obrigado pela comprecao!!

Link to comment
  • Community Manager

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

------------------------------------------------------------------------------------

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

------------------------------------------------------------------------------------

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...