Jump to content
  1. LFSPro Ads

casa


Guest

Recommended Posts

estava pesando e almentar o realimo do lfs nao sei se seria possivel mas vamos la vou proseguir com a ideia...

entao estava pensando em add mais vida real no lfs tipo ter sede fome..etc imagina vc ter q ir um alguma loja ou logar para comer alguma coisa ter q se alimentar pra ter outra nossao de rp uma noçao de vida real sabe?entao assim gostaria seria incrivelll se adicionarem casas em nao sei 2 ou 3 mapas espesificos(whestirill tem q ter ksksks)tipo vc poder comprar sua propria casa nao seria como a casa q vc aluga e tem apenas por um tempo seria uma casa q vc compra e vende faz oq quiser se nao pagar a conta de luz em 1 ou duas semanas sua casa vai para um leilao como se fosse um carro apreendido q e vendido pela prefeitura nessa casa vc nao poderia vc metafetamina como e feito na casa q vc aluga,ou se fissese os pms fazeriam tipo uma ronda se alguem fizesse isso os policiais seriam avisandos q alguma casa esta fazendo barulhos estranhos ai os pms podem passar nessa vila e ir passando em todas as casas para ver se tem algo errado na casa no caso se vc tivesse feito isso na sua casa mostraria cheiro de meta ou restos dela assim os pms podem te dar uma multa e levar preso por 30minutos o cheiro e restos de meta so sumiriam dps de 4 horas passadas sem nenhuma producao...tb seria legal se vc podesse comprar um pc,uma geladeira,um fogao,bancada de venda,uma cama...pc vc usaria para encomendar peças de veicolos ou varias outras coisas q trarei em outras ideias,a geladeira serviria pra vc guardar comidas etc,o fogao vc poderia usar para fazer comidas,a bancada de vendas vc poderia usar para vender comidas feitas no fogao para outros players,e a cama seria pra vc passar a noite assim seu sono reseta,para players q nao tiverem condiçao para comprar ou nao quiserem comprar a casa eles poderiam parar em locais especificos para dormir mas seria cobrada taxas para durmir nesses lugares sem ser na casa...bom ´vcs teriam q fazer nesses mapas especificos como dito mais cedo casas entao daria bastante trabalho mas varias pessoas q nao joga ou pararam de jogar iriam voltar correndo pq essa seria a atualizaçao do seculo e logico q essas casas nao podem ser tao baratas pra nao perder o sentido de alugar a casa,a casa q no momento nos alugamos ela iria baixar o preço para 30k para todos os player caissem e pensassem puts ja tenho 30k sera se eu alugo essa casa ou guardo para comprar uma e agr...issu traria outra coisa para o jogo,as casas iriam dos preços de dez de 70k ate uns 200k e e logico se vc comprar uma casa de 70k vai ser praticamente uma garagem pequena né mas vc podera dormir nela comprar uma bancada de venda e uma geladeira pequena porem tera um limite de venda por dia por nao ter um computador essa casa nao comportara  eu falo isso para nao limitar tanto o jogador pq se nao ninguem vai querer comprar uma dessa,ai tipo apartir das casas de 90k ai ja sera possivel fz metafetamina nela e obvio q vc tera q comprar uma mesa de produçao para fz mas sera mais dificil dela quebrar se for fabricada nesse local podera dormir ter uma bancada de venda ter uma geladeira e um computador nao tera limite de vendas e sera um pouco maior uma casa pequena e uma garagem pequena e ageladeira tera varios tamanhos ´pequena 'media 'grande cada uma com seus limites de itens e poderiam ser compradas em ''leiloes''nessa casa vc tera uma geladeira pequena,e e obvio q em uma casa de 200k sera uma manção com casa grande garagem grande vc tera tudo liberado com uma geladeira grande computadores e tudo oq tem direito...dependendo do nv das casa q vc comprar vc ganhara 1 slots ou 4 slots a mais dependendo de qual comprada...

bom as casas seriam divididas por niveis e nao por preços ai vcs escolheriam nv1 tem oq nv2 tem oq nv3 tem oq e nv4 tem oq oq eu falei anteriormente foi so pra ter uma ideia mas iria ser outro jogo mas um jogo totalmente incrivel um rp com policiais invadindo casas ect espero q tenham gostado e apoiem essa ideia obg pela atenção.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...