Jump to content
  1. LFSPro Ads

Inconpetência por parte da Administração


Guest

Recommended Posts

Não sei vcs jogadores, mas sempre quando peço ajuda, ou tenho algum problema ou algo a discutir com algum administrador, seja no fórum, no discord, sempre fui tratado como inferior, sem nenhum respeito sabe? TIpo, fui pedir ajuda a um suporte por algo que considerava um bug, ele disse q n podia fazer nada e ao perguntar se haveria como me comunicar com algum superior ele falou q se eu tentasse poderia levar uma bronca ou tomar até mesmo um ban. Simplesmente pq o adm quer. Isso não é uma certa falta de respeito? Tipo, eu fui, perguntei na boa para algum adm no discord e eu tomei ban por lá tipo, por simplesmente querer sanar uma duvida. O cara nem sequer deu trabalho de me responder, pedir pra não incomodar ou sei lá o que. E com certeza garanto que ninguém vai ver isso aqui, já que algum desses adminstradores provavelmente ira me censurar, como numa ditadura sabe. Juro, não é difícil ajudar as pessoas, não somos crianças de 5 anos, mas temos dúvidas como muita gente, mas n podemos sana-las por que não deixam sabe?

Jogadores, vamos nos reunir, vamos buscar nossos direitos, algo mais bem explicado, mais saudável para que possamos nos divertir!

Link to comment
  • Administrator

Sobre pedir ajuda diretamente ao administrador, o correto a fazer é reportar no fórum, onde um administrador verá a sua solicitação e tomará as devidas previdências. Não respondo solicitações no privado.

Sobre ser tratado como "inferior", se eu nunca te respondi, logo essa afirmação não se aplica a mim. Se algum outro staff incluindo os suportes tenham ofendido qualquer jogador, basta fazer uma denúncia na seção de reportes.

Sobre ser banido do Discord, foi pela sua falta de respeito (e não pela nossa) com os administradores:

image.png

Jogar no LFSPro é um privilégio, e não um direito. Não abriremos exceções e tão pouco responderei você no Discord apenas porque você quer.

  • Like 1
Link to comment

mano eu discordo com o que  você diz sempre que precisei do suporte & adm's fui bem tratado ate mesmo estando errado, ja levei 5 bans no master e 4 resetes e ainda estou aqui, sempre compro créditos e colaboro as vezes agente se aborrece e fala coisas sem pensa e isso tem consequenciais, o SKC mesmo recentemente me ajudou e não tive o que reclamar.

agora você precisa rever seu conceito de resposta para que seja bem trato (minha opinião)

 

e como o SKC disse jogar o LFSPro e um privilegio tem que saber usufruir dele corretamente.

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...