Jump to content

vinidlobo

Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by vinidlobo

  1. Bom dia/tarde/noite gurizada!, venho aqui dar uma nova sugestão de serie limitada, um carro icônico produzido pela Ford e lançado no ano 2000 com apenas 300 exemplares do modelo especial que no mesmo ano era a única versão de alto desempenho da Mustang no mercado. Você com certeza deve conhecer o Ford Mustang SVT Cobra R ou também conhecido como Ford Mustang SVT Cobra 2000.

    Carro base: FXO

    Nomenclatura: FXO SVT Cobra R   (ou FXO SVT Cobra 2000 se preferir)

    Motorização: 5.4 V8 com 400HP @ 6800rpm (rpm máx. 6800) e 522nm em torque

    Cambio: Manual de 6 marchas

    Tração: RWD

    Peso: 1600kg

    Tipo de combustível: Gasolina

    Pneus: 265/40/18 (ambos dianteiro e traseiro)

    spacer.png

    • Like 1
  2. Minha Conta: vinidlobo 

    Razão de Banimento: cheating 

    Explique-se: bom para resumir, eu estava jogava normalmente, e do nada fui banido por cheating, sendo que não estava usando nada. E sobre isso eu já havia feito uma apelação ontem (pode conferir através desse link: https://forum.lfspro.net/index.php?/topic/22007-fui-banido-por-cheating-hack/&tab=comments#comment-70276 ), nessa mesma apelação anterior já havia recebido uma resposta que meu ban tinha sido retirado e que eu poderia tentar novamente depois de 5 minutos após a postagem, mas acontece que quando acordei eu abri o fórum para ver a resposta, e já haviam se passado 3 horas desde a postagem (pode-se conferir por essa print: https://prnt.sc/15r1d58 ), então eu entrei no jogo para ver, mais ainda continuava banido, decidi aguardar um tempo e tentar de novo mas continuava a mesma coisa. Fiz um vídeo testando: TESTE DO DESBAN

     

    (OBS.: Antes de criar essa nova apelação eu tentei outras formas para informar esse problema, primeiro eu consultei o departamento de suporte e me disseram para que eu tentasse criar um tópico em Bugs e Problemas, mais eu não consigo iniciar um tópico no mesmo, então tentei criar um tópico em Ajuda mais também não consigo, tentei então mandar uma mensagem para um administrador aqui no fórum mesmo, mas também não consigo (https://prnt.sc/15r3wbo), pensei então em informar esse problema a algum administrador no Discord do LFSPro mais pensei melhor e achei que não seria apropriado, então como ultima alternativa criei este tópico.)

     

  3. Minha conta: vinidlobo

    Razão de banimento: Cheating 

    Explique-se: estava jogando normalmente quando decidi entrar no pit (através do shift + P, que entra direto no pit) para arrumar a setup, mais quando fiz isso eu cai do servidor e quando tentei voltar apareceu "usuário banido", e sem entender eu fui ao fórum para ver o motivo e estava como cheating, sendo que não estava usando nada, até porque hoje mais cedo estava jogando normalmente. ( https://prnt.sc/15m9nrs ).  | MPR: https://www.mediafire.com/file/mkfdsfm49103sy1/ban_cheating.mpr/file -> início: 2:33:43.53   fim: 2:33:58.53

  4. 1 hora atrás, kreitinho disse:

    perdi a conexão e esta falando que o usuário esta online

    meu nome que esta no piloto é vitor_025 no jogo e o do desbloqueio é kreitinho2020

    Boa tarde, coloquei o seu username offline. Caso esse problema volte a ocorrer novamente basta colocar seu USERNAME exatamente como está aqui no fórum no canal #⋰ᴇʀʀᴏ-ᴏɴʟɪɴᴇ⋱ no discord do LFSPro (lembrando que é necessário estar com sua conta validada no Discord do LFSPro), e caso não tenha feito isso ainda é só ir no canal  #⋰ᴀɴúɴᴄɪᴏꜱ⋱ no Discord do LFSPro e reagir aos emojis, depois é só seguir os passos que o bot lhe enviar no privado para validar sua conta.

    Link Discord LFSPro (caso não tenha entrado ainda):

    https://discord.com/invite/ynexRYX

  5. 3 horas atrás, I Love LFS disse:

    já faz um tempo que não jogo LFS, quando voltei a jogar ´ercebi que não aparecia o LFS Pro Cruise no online e bem pouco servidores. já possuo a launcher 06V, más ,mesmo assim não tenho o acesso...

    devido tudo isso que esta acontecendo, surgiu uma duvida na minha cabeça...para jogar o Cruise, precisa pagar ou algo do tipo? pois esta aprecendo na laucher nova "BrCruise" já criei a conta más não consigo entrar.

    Boa noite, acredito que já tenha baixado a versão 6V do launcher e do LFS (caso não tenha deixarei abaixo o link de ambos), então quando entrar no jogo pelo launcher verifique se não está em modo demo (se estiver desbloqueie o jogo com o launcher aberto) e se o LFS está nos serviços do LFSPro (ex.: https://prnt.sc/12p99fd), se não estiver como na imagem e sim Live For Speed... sem o LFSPro, então provavelmente seja essa a causa, e nesse caso você deve ir ao gerenciador de tarefas > detalhes, procure por LFS e finalize a tarefa, em seguida vá na pasta raiz do LFS e apague o arquivo error.log, e logo após logar no launcher vá em opções e deixe habilitado apenas a opção debug. Caso não seja esse o problema e sim outro recomendo que procure nossa equipe de Suporte no Discord do LFSPro para maiores detalhes sobre seu caso (deixarei o link abaixo caso não tenha entrado ainda).

    E com relação ao BRCruise, é necessário ter uma conta e uma licença S2 original no site original do LFS (lfs.net) para jogar, diferente do LFSPro em que isso não é necessário. Além disso a opção do BRCruise no launcher novo foi mais pra uma questão de "juntar o útil ao agradável" por assim dizer, pois, por exemplo os players que jogam em ambos (LFSPro e BRCruise) não teriam a necessidade de ter que baixar dois launchers para jogar e sim apenas um, que basta apenas apertar em um botão para alternar entre os dois.

    Link Launcher e LFS:

    https://forum.lfspro.net/index.php?/files/file/541-live-for-speed/

    https://forum.lfspro.net/index.php?/files/file/436-lfspro-launcher/

    Link Discord LFSPro:

    https://discord.lfspro.net/

  6. Boa tarde, isso ocorre pois provavelmente a dois launchers abertos, para resolver vá ao gerenciador de tarefas e procure por ProStudios e finalize a tarefa, depois vá na pasta raiz do LFS e apague o arquivo error.log, em seguida logo após logar no launcher vá em opções e desabilite a integração com discord e rodas personalizadas, deixe habilitada apenas a opção debug.

  7. 2 horas atrás, Matheus Bravoz disse:

    Usuario online

    Boa noite, no momento o bot que resolve esse problema está OFF, mais assim que voltar colocarei o seu username offline, então peço que aguarde. E caso esse problema volte a ocorrer novamente basta colocar seu USERNAME exatamente como está aqui no fórum no canal #⚡⋰ᴇʀʀᴏ-ᴏɴʟɪɴᴇ⋱ (lembrando que é necessário estar com sua conta validada no Discord do LFSPro), e caso não tenha feito isso ainda é só ir no canal  #📣⋰ᴀɴúɴᴄɪᴏꜱ⋱ no Discord do LFSPro e reagir aos emojis, depois é só seguir os passos que o bot lhe enviar no privado para validar sua conta (lembrando novamente que no momento o bot para realizar os passos acima está offline então terá que aguardar).

    Link Discord LFSPro (caso não tenha entrado ainda):

    https://discord.com/invite/ynexRYX

  8. 10 minutos atrás, kplayer44off disse:

    eu loguei na minha conta antiga mas eu tinha esquecido a senha do lfspro e entao fui pro site troca a senha do lfspro mas não tinha como, criei outra conta mas na senha do lfspro eu coloquei um digito erra que eu não queria colocar e acabei logando com uma senha que eu não sei. adm se der pra falar a senha do lfspro da conta kplayer44 ou do kplayer44off, ou deslogar da email dessas contas ficarei feliz. obrigado

    Boa tarde, se não se recorda da sua Senha LFSPro basta acessar o seu próprio perfil clicando no seu username no topo da página, depois clique em Perfil > Editar Perfil. Você terá acesso então à sua Senha LFSPro e poderá mudá-la.

  9. 1 hora atrás, EduGamer15 disse:

    quando clico em desbloquear aparece "Senha do jogo não coincide"

    Boa noite, isso ocorre porque está colocando a senha errada ou algum caractere errado, verifique se colocou a Senha LFSPro (usada para logar no launcher e dashboard) e não a usada para logar no fórum, caso não se recorde de qual seja a senha basta ir no seu Perfil > Editar Perfil, você terá acesso então à sua Senha LFSPro e poderá mudá-la. Além disso verifique se o CAPSLOCK está desativado e se colocou os caracteres da senha corretamente.

  10. 25 minutos atrás, Thedii disse:

    Olá, venho aqui pedir para resetar meus desbloqueios semanais, pois quando fui usar o tweak, eu abri o launcher e abri o lfs pelo icone, mas ficou com lfs demo, fui desbloquear para logar no distreet como eu fazia quando jogo tweak, mas ficou com "Usados todos os desbloqueios desta semana"

    Boa tarde, entre em contato com o Alberto no discord e diga a ele o motivo de precisar de desloqueios, pois ontem eles já tinham sido resetados.

    Discord do Alberto (Chefe de Departamento):

    .Alberto#7854

  11. 9 minutos atrás, Zozo321 disse:

    Cada vez que estoy en lfs se me cierra el pro launcher y ya he perdido 1000 dolares y estoy en numeros rojons

    Buenas tardes, si este problema ocurre cuando ingresa al Cruise, entonces le recomiendo que haga lo siguiente, vaya al administrador de tareas y busque ProStudios y termine la tarea, luego vaya inmediatamente a la carpeta raíz de LFS y elimine el error.log , luego, cuando inicie sesión en el launcher, vaya a las opciones y deshabilite la opción de integración con discord y ruedas personalizadas, simplemente deje habilitada la opción de debug.

  12. 6 horas atrás, Victor660 disse:

    Olá, tudo bom ? Venho passado pelo seguinte problema, coloco minhas informações no launcher e clica na opção Tweak, para poder jogar/usar o Universal tweak que é o tweak da minha preferencia, após clicar na opção Tweak do launcher, ele abre normalmente, mas o problema vem ao iniciar o jogo, pois ele não redireciona ao servidores do lfspro e sim para o servidor do lfs, assim não consigo desbloquear a conta para usar os servidores lfspro. Lembrando que não posso usar a opção cruise, ela funciona normalmente, mas o Universal Tweak acusa como versão incompativel.

     

    Boa tarde!, para utilizar o Tweak não é necessário clicar opção Tweak no launcher, basta entrar normalmente pela opção LFSPro que vai funcionar, isso é claro se estiver utilizando o Tweak que vem integrado no launcher, pois se utilizar outro externo, talvez ocorra problemas de incompatibilidade mesmo sendo o Universal.

  13. 7 minutos atrás, kreitinho disse:

    mais eu baixeia versao T

     

    Baixe a versão 6V pois o Cruise e outros servidores "migraram" para lá, eu deixei o link para instalar os dois (Launcher e LFS) acima é só baixar, depois só seguir os passos ditos para desbloquear o jogo. E caso tenha algum problema ou duvida acesse o Discord LFSPro e entre em contato com nossa equipe de Suporte (Link logo acima também).

  14. 47 minutos atrás, Karvock disse:

    Recebo o aviso de senha incorreta no launcher e no dashboard, mas no fórum que utiliza a mesma senha e login, está tudo certo. O que posso fazer?

    Boa noite!, a senha utilizada para logar no fórum não é a mesma para logar no Launcher e no Dashboard, e sim a senha LFSPro (senha utilizada para logar no Launcher e Dashboard). Se não se recorda dela o sr. pode troca-lá no seu Perfil > Editar Perfil. Desta forma, terá acesso então à sua Senha LFSPro e poderá alterá-la.

  15. 2 horas atrás, kreitinho disse:

    faz um ano que eu não jogo lfs e tive que atualizar tudo desde o launcher ai o lfs em si as configurações voltarão tudo e nao consigo desbloquear minha conta vcs podem me ajudar.

    pode ate escluirem minha conta do lfsPRO mais por favor me deem uma força ai.

     

    Boa noite!, bom, imagino que já tenha baixado a nova versão do LFS e do Launcher que é a 6V (se não, deixarei um link abaixo dos dois), sendo assim para efetuar o desbloqueio é simples, logo depois do sr. iniciar o jogo e fazer as configurações iniciais você saí do jogo e abre novamente só que através do Launcher (execute-o como administrador), e antes de executar o launcher você deve desativar seu anti-virus ou adicionar o launcher como exceção para evitar problemas de exclusão do mesmo, após isso aí sim o sr. efetua o desbloqueio, pois se fizer isso sem o launcher aberto dará o erro "seu nome não foi encontrado". E com relação a exclusão de contas, isso só ocorre em casos de ban por multi-contas.

    Obs: Caso tenha outros problemas com relação a essa nova versão ou duvida você pode entrar em contato com nosso Departamento de Suporte no Discord LFSPro (também deixarei um link abaixo caso não tenha entrado ainda).

    Links:

    https://forum.lfspro.net/index.php?/files/file/541-live-for-speed/

    https://forum.lfspro.net/index.php?/files/file/436-lfspro-launcher/

    Link Discord LFSPro:

    https://discord.lfspro.net/

  16. 1 hora atrás, alex190pro disse:

    no me aparecen los servidores he probado con la 6t, 6v y 6r y no me aparecen me pone que sin respuesta

    https://dropmefiles.com/EYKzT

     

    ¡Buenas noches! esto se debe a que probablemente estés en la versión 6T, y hace un tiempo Cruise "migró" a la versión 6V, así que recomiendo descargar la versión 6V del Launcher y LFS, dejaré los enlaces a continuación. Y si tiene algún problema con esta nueva versión, puede consultar al equipo de soporte en lo discord LFSPro (si aún no ha iniciado sesión, también dejaré un enlace a continuación):

    Links:

    https://forum.lfspro.net/index.php?/files/file/541-live-for-speed/

    https://forum.lfspro.net/index.php?/files/file/436-lfspro-launcher/

    Link Discord LFSPro:

    https://discord.lfspro.net/

     

  17. 3 horas atrás, evaldo souza disse:

    oi poderia me ajudar ? tive que usar os desbloqueios  e agora não tenho mas nenhum :/ me antivírus estava bugando  toda vez que eu entro no lfs tinha que desbloquear mas já formatei o pc agora está ok 

    Desbloqueios resetados

×
×
  • Create New...