Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestão de policiais apaisanas.


Guest

Recommended Posts

Oi galera,peço que revisem isso com muito carinho kkk.

A minha ideia vai consestir no seguinte:Vão ter policiais apaisanas,que vão ter algumas funções tipo prender,atirar entre outras.Se eles verem alguma atividade suspeita eles dão ordem de parada para o sujeito.Caso o sujeito não obedeça a ordem de parada os apaisanas vão abrir fuga.Nisso os PMS E CDTS serão avisados.Quando ele pegar o sujeito ele vai receber uma recompensa.Tipo dinheiro,XP e talz.Nisso vai abrir uma aba nos Top`s.De policiais apaisanas.Voltando pros apaisanas.Vai ter o teste mais o teste vai ser muito rigoroso.Que consiste no seguinte pegar algum dos melhores cop isso vai de vocês se quiserem né.Ai tipo vai ter que consestir no seguinte:Eles vão ter o mérito tipo de PMS.Ai cada apaisana vai ter o carro diferente do outro bem descaracterizado mais o carro tem que andar muito.

Esses apaisanas vão ser chamados somente em horas que não for muito grave a situação.Porém eles não vão poder interferir no trabalho dos PMS e CDTS.Esses apaisanas vão ter que ter muita responsabilidade também.Podem ser reportados.LEMBRANDO QUE ELS TERAÕ QUE TER MUITA RESPONSABILIDADE IGUAL PM E CDT

Bom isso foi minha sugestão pra melhorar o cruise.

Att:Kdudrifter 

 

Ah pra quem acha que vai interferir muito ne serviço de PM e CDT não vai

Link to comment

Acho desnecessário, primeiro que já tem bastante policiais em um servidor apenas.  isso já basta pra quantidade de players que o LFS suporta, sendo assim isso ficaria meio forçado, e também tirando a parte da organização que terá que ter e responsabilidade de comandar, sendo assim mais trabalho pra parte da Staff, e principalmente ter que programar tudo isso no Insim.

Link to comment
1 minuto atrás, canemint32 disse:

outra pessoa ja sugeriu isso mas apoio bem top

Opa eu não vi.Mais concerteza não foi tão igual ou melhorada.Desculpe me se tiver.Eu não vi 

 

Link to comment
53 minutos atrás, zSlowyy disse:

Já foi sugerida por mim...

Opa eu não tinha visto me desculpe.Mais concerteza não foi tão igual.Desculpe se tiver tão igual pois eu não vi.Eu tive essa ideia e já vim publicar...

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...