Jump to content
  1. LFSPro Ads

Consórcio!


Recommended Posts

Boa noite! A minha sugestão seria ter uma empresa a qual ela fizesse consórcios para players. Seria da seguinte forma: teria os planos dos consórcios com os valores (20, 30, 60k...) e a quantidade que parcelas que o player gostaria de fazer em seu plano. Essas parcelas seriam cobradas por semana do jogador. Ao contratar o consórcio, o player iria pagando as parcelas de seu consórcio até ser contemplado com sua carta de credito, simulando as existentes por todo o Brasil.

Espero que gostem!

  • Like 1
Link to comment
7 horas atrás, zSlowyy disse:

A ideia em si é boa, mas acho que daria trabalho demais e não dá muito retorno (ngm usaria)

eu usaria, e eu apoio.

Ela não só poderia ser usada para carta de crédito monetário direto, como para os carros mais caros.

  • Like 1
Link to comment
7 horas atrás, zSlowyy disse:

A ideia em si é boa, mas acho que daria trabalho demais e não dá muito retorno (ngm usaria)

Concordo, não vejo que haveria uma quantidade grande de pessoas usando

Edited by milkqueimado
  • Like 1
Link to comment

Pensando bem, programar o insim pra essa modalidade de crédito seria como uma armadilha pros players, uma vez que muitos não se tocariam do gasto, caso seja debitado direto do banco. O empréstimo trabalharia da mesma forma; a grande diferença é que um consórcio necessita de um grupo de pessoas, e quanto maior o grupo, menor o tempo de faturamento. Mas claramente, o empréstimo poderia suprir o mesmo sentido. 

 

 

 

Consórcio é complexo demais pra uma média de jogadores entre 12 e 19 anos.

  • Like 1
Link to comment
Em 18/07/2019 em 01:04, GustaSPino disse:

Boa noite! A minha sugestão seria ter uma empresa a qual ela fizesse consórcios para players. Seria da seguinte forma: teria os planos dos consórcios com os valores (20, 30, 60k...) e a quantidade que parcelas que o player gostaria de fazer em seu plano. Essas parcelas seriam cobradas por semana do jogador. Ao contratar o consórcio, o player iria pagando as parcelas de seu consórcio até ser contemplado com sua carta de credito, simulando as existentes por todo o Brasil.

Espero que gostem!

Muito bom ! acho que até eu usaria , haha ?

  • Like 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...