Jump to content
  1. LFSPro Ads

Minha conta foi banida por causas injustas.


Recommended Posts

Fui acusado de Fraude de Pagamento, não entendi no começo mas depois me falaram que eu ativei dois voucher's de uma pessoa banida. Não sei quem foi o elemento.

O que aconteceu foi um grande mal entendido pois eu não sei fazer essa atitude e nem sou dessa índole pois não preciso. Eu comprava voucher's de pessoas como foi o caso do vip 3, todas as compras que eu vim a fazer foram pagas e se necessário mandarei print delas(Pelo que me lembro foram apenas três). Espero que me entendam e que saibam que eu nunca faria isso, principalmente em um servidor que vive disso, o lfs é um jogo que eu gosto e eu tenho muitas histórias boas com essa conta, muitas amizades foram feitas nos tempos que joguei. Quando parei por motivos pessoais a conta estava normal. Passei grande parte do dinheiro em forma de carros pra 1 amigo que me ajudou em várias coisas e depois parei. Bateu a saudade de jogar e queria reanimar no jogo novamente e ver amigos que não via a no mínimo 4 meses. Digo obrigado desde já e muito obrigado pela atenção. 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Ass: ZoiDeGato

Link to comment
  • Administrator

Acho que você não entendeu quando me chamou no Discord.

Analisando seu caso:

Você ativou vouchers de pessoas que foram banidas por fraude de pagamento. Como já descrito nas regras, se qualquer um desses vouchers se relacionar a um caso de chargeback, você sofrerá a mesma punição da pessoa que os comprou. Não importa se foi "só" um VIP 3 ou se foi 50 milhões de Lp$. E como você aceitou as regras ao jogar no LFSPro Cruise, então deveria estar ciente disso.

Já baseado na explicação acima, vemos que seu banimento não foi injusto. Além disso, ainda falei que nem sequer tinha visto se você mesmo não pediu chargeback. Dei ainda, por pura sorte sua, a possibilidade de você vir aqui pedir unban e ter a conta desbanida, obviamente iniciando do zero mas parece que você não entendeu que estava recebendo um privilégio e se achou no direito de ainda vir aqui reclamar.

Sendo assim, a possibilidade de unban que você tinha através de uma apelação foi revogado, sua apelação foi negada e você só poderá jogar novamente quando quitar todos os débitos pendentes e as taxas geradas do chargeback referente aos vouchers que você utilizou.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...