Jump to content
  1. LFSPro Ads

Encomendas por celular


Recommended Posts

Eu tava pensando aqui em casa que deveria ter encomendas pelo celular sem ser uber tipo assim, você iria compra um celular ai teria um opção chamada encomendas que você clicaria é tira como fazer uma encomenda de óleo para compra, ai sairia um carro do big maicon é iria ate você quando chegasse em você, ele perguntaria se você quer pagar com seu dinheiro ou com o do banco, poderia ter outras coisas mais a que pensei foi nessa. 

Quem fosse fazer a entrega poderia ser qualquer pessoa vip ou n ela só deveria ter um celular que tenha a opção de encomendas, essa é minha sugestão 

Link to comment
1 hora atrás, Ender G4mes disse:

Eu tava pensando aqui em casa que deveria ter encomendas pelo celular sem ser uber tipo assim, você iria compra um celular ai teria um opção chamada encomendas que você clicaria é tira como fazer uma encomenda de óleo para compra, ai sairia um carro do big maicon é iria ate você quando chegasse em você, ele perguntaria se você quer pagar com seu dinheiro ou com o do banco, poderia ter outras coisas mais a que pensei foi nessa. 

Quem fosse fazer a entrega poderia ser qualquer pessoa vip ou n ela só deveria ter um celular que tenha a opção de encomendas, essa é minha sugestão 

Igual UberEats, só que sem ser de comida?

Link to comment

Cara, eu não entendi bulhufas da parte do carro sair do big maicon, seria a insim quem pilotaria esse carro? ou você mesmo? Se der para explicar melhor isso aí

Link to comment
  • Administrator

Particularmente não entendi muito bem a sua sugestão. Em todo caso, não é possível fazer o Insim "gerar" um carro que vai até você, quando você comprar algo, caso essa tenha sido sua sugestão.

Procure detalhar melhor e escrever de forma simples a sua ideia.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...