Jump to content
  1. LFSPro Ads

aluguel de carros


Recommended Posts

ja pensaram em botar pra funcionar os coisa de alugar carro, mais tipo de um jeito diferente, se eu quisesse botar meu carro pra alugar eu poderia botar, e pras pessoas alugarem eu boto um limite de dias e o carro so ficara la pra alugar duarante esse tempo e se as pessoas passassem do tempo, ficava pagando uma multa q e igual o valor do aluguel do carro, e a pessoa q alugar pra devolver o carro ele precisa devolver com a cond em mais de 90% e com o oleo bom que de pra rodar pelomenos 10km

ou então vcs poderiam criar uma nova licenca e pra conseguir essa licenca precisa ter a de tunador, e quando vc comprar essa licenca vc pega e pode botar os seus carros pra alugar, e essa pessoas so podem botar carros com alguma tunagem e caso alguem queira comprar o carro, a pessoa q alugar pode dar um lance pelo carro e se o dono aceitar ele vende e a mensagem chega pro cara do lance como se fosse a vida real q chega uma cara mano seria massa poder alugar um carro, alugar uns fzr um rac ou algo assim seria muito top

e tbm nisso tudo vcs poderiam botar uma questão se vc deixasse a cond ou o oleo muito baixo tipo a cond em menos de 80% e o oleio ja passado dos km vc pagava uma multa do preço q seria pra reparar a cond e o preço do primeiro oleo e 20% do preço do aluguel do carro 

mano seria muito massa eu poder alugar o carro q eu quisesse pra dar uns role 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...