Jump to content
  1. LFSPro Ads

BANIMENTO EXCEDIDO !!


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: MEU BANIMENTO ERA DE TRINTA DIAS VIM INFORMAR QUE MEU BANIMENTO JA PASSOU... OLHAR MINHAS APELAÇOES :)

Link to comment
15 horas atrás, trabulo disse:

1º - Seu banimento vai até o dia 27/04.

2º - Você já solicitou a exclusão de outras contas?Acho que sim mas poderia me dizer com ofaço isso ?

 

 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: VIM LHES PEDIR MINHA EXCLUSÃO DE MINHAS CONTAS, PARA EU PODER JOGAR LFS NOS SERVIDORES DO LFS PRO !!!

Link to comment
Agora, ArthurBT_BR disse:

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: VIM LHES PEDIR MINHA EXCLUSÃO DE MINHAS CONTAS, PARA EU PODER JOGAR LFS NOS SERVIDORES DO LFS PRO !!! b1c0id1le Pocoto 

 

Link to comment
16 horas atrás, trabulo disse:

1º - Seu banimento vai até o dia 27/04.

2º - Você já solicitou a exclusão de outras contas? Mano fiz sim !!

 

Link to comment
  • Administrator

Você já havia sido beneficiado com uma apelação aceita e seu único trabalho era aguardar o prazo. O prazo leva em conta a hora, e seu ban terminaria hoje à noite.

Durante este prazo, você criou outras apelações mesmo já sabendo que uma apelação foi julgada e aceita. Você também criou mais duas contas, na tentativa de jogar antes do prazo de 30 dias, aplicado:

image.png

Devido a isso, você apenas será desbanido apenas adquirindo unban em nossa loja. Seu direito de apelação foi suspenso.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...