Jump to content
  1. LFSPro Ads

Não consigo logar no launcher


Guest

Recommended Posts

15 minutos atrás, Sr.Abreu69 disse:

Opa, boa tarde, tem como alguém me ajudar? Eu tô adicionando exatamente tudo certinho no Launcher, tanto a senha, quanto o usuário, e eu não estou conseguindo logar, persistindo esse erro. https://imgur.com/PZRyFYN

Você Não Esta Colocando Seu Username ou LFSPRO PASSWORD corretamente faça o seguinte verifique se você esta colocando algum espaço no seu username ou na lfspro password verifique se seu capslock não esta ligado também verifique se não esta colocando nenhum caractere especial exemplos: (#@$%) etc.....

Link to comment
14 minutos atrás, GOTINHA disse:

Você Não Esta Colocando Seu Username ou LFSPRO PASSWORD corretamente faça o seguinte verifique se você esta colocando algum espaço no seu username ou na lfspro password verifique se seu capslock não esta ligado também verifique se não esta colocando nenhum caractere especial exemplos: (#@$%) etc.....

estou colocando tudo certinho, exatamente como coloquei na hora de registrar, e o erro continua o mesmo 

Link to comment
30 minutos atrás, Sr.Abreu69 disse:

estou colocando tudo certinho, exatamente como coloquei na hora de registrar, e o erro continua o mesmo 

pode me passar o seu discord ?

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...