Jump to content
  1. LFSPro Ads

Problema com Login no Launcher


Guest

Recommended Posts

estou com o mesmo problema já testei duas contas e da o mesmo erro mas sem nenhuma resposta para arrumar .. / ja troquei a verção do lfs ..(0.6 T verção atual) aguardo resposta^^

Link to comment
13 minutos atrás, tburnn disse:

estou com o mesmo problema já testei duas contas e da o mesmo erro mas sem nenhuma resposta para arrumar .. / ja troquei a verção do lfs ..(0.6 T verção atual) aguardo resposta^^

por favor evite de criar contas pois isso da ban veja se você esta colocando alguma coisa erra no username ou lfspro password pois você pode estar colocando um espaço sem querer na lfspro password...

Link to comment
24 minutos atrás, GOTINHA disse:

por favor evite de criar contas pois isso da ban veja se você esta colocando alguma coisa erra no username ou lfspro password pois você pode estar colocando um espaço sem querer na lfspro password...

não consegui fazer o login no  game mesmo colocando com cautela a senha , ja estou sem ideias para salvar isto hehe

Link to comment

A senha que você usa no Launcher não é a mesma fo fórum, é a LFSPro Password. Tente mudar sua LFSPro Password. Entre no seu perfil, clique em Editar perfil no canto superior direito do seu perfil e muda a senha no campo ao lado de LFSPro Password. Não esqueça de pôr pra salvar após o procedimento.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...