Jump to content
  1. LFSPro Ads

Bug do fórum


Moretti

Recommended Posts

Bom, eu comprei 1900 de créditos para comprar unban e tickets da roleta, até ai tudo certo, mas depois disso quando recebi o voucher de créditos eu tentei comprar o unban do master, coloquei meu nick e fui desbanido e fiquei como membro, mas ai quando fui tentar baixar o lfspro launcher eu não consegui pois não tinha botão de download, aí fui ver meu perfil e eu estava novamente como banido sendo que meus créditos do unban foram mesmo gastos, basicamente comprei o unban, ativei na minha conta e ela foi desbanida mas depois voltou ao ban sem eu mesmo jogar,, print da ativação: https://imgur.com/PZxedjx , e após isso como podem ver no meu perfil estou novamente como banido sendo que nem joguei

AVISO: Me falaram para avisar que tive outra conta no caso a ( benhur ) me falaram que tive 3 mas só lembro desta outra.

Link to comment

Não é bug do fórum. Acredito que você não sabe formular nem o que vai dizer. Como eu disse pra você fazer, apenas reporte que comprou o unban e que tentou criar outras contas no período que estava banido.

Particularmente não gosto de ver "mimimi é bug do fórum" pra algo que funciona corretamente e que o problema é nas explicações incoerentes do jogador. Resuma-se a apenas falar que comprou o unban e pedir a exclusão das outras contas, invés de contar historinha. Aguardando seu próximo tópico.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...