G4BbZ Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 A minha sugestão de hoje é sobre recorrer denúncias no Fórum. Vamos supor que um jogador X denuncie o jogador Y por uso de bugs, a administração analisa e chega a conclusão de que o mesmo estava realmente se beneficiando disso e bane o jogador, porém, o tópico já foi finalizado e o mesmo tem provas que mostram o contrário e quer se defender. Para isso, sugiro que seja feito um botão de Recorrer Denúncia nos tópicos após o mesmo ser finalizado com o prazo de 7 dias úteis para a pronunciação do jogador denunciado. Link to comment
Foust Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Até seria interessante, mas será que vale a pena o trabalho? Visto que se realmente você acha que está certo, pode criar outro tópico. Link to comment
G4BbZ Posted January 30, 2019 Author Share Posted January 30, 2019 A minha ideia é exatamente facilitar o trabalho dos players e admins, economizando o tempo de ambos. Quando pessoas querem recorrer denúncias, elas não sabem exatamente onde postar isso, isso pode acabar resultando em advertências no fórum. Link to comment
Administrator skinzinho Posted January 30, 2019 Administrator Share Posted January 30, 2019 As denúncias são analisadas por mais de um Admin/Conselho, pra evitar julgamentos pessoais. São verificadas provas, logs, chat geral, replays e tudo mais antes de uma punição seja aplicada. Logo, quando ela é aplicada, é porque temos 100% de certeza do ocorrido e não tem nada que o jogador explique que nos faça mudar de opinião. Quando ainda temos dúvidas, os jogadores são convidados a se explicar ou análises adicionais são feitas. Quando mesmo assim ainda temos dúvidas, a punição não é aplicada. É por esse motivo que alguns reports ficam "sob investigação" enquanto outros são julgados mais rapidamente. Resumindo, não tem necessidade de implantar esse sistema sugerido. Link to comment
Recommended Posts