Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestão para REGRAS CRUISE


Guest

Recommended Posts

Boa tarde, venho por meio deste indagar um assunto referente as regras... O excelentíssimo senhor LFSHELPER HUGO disse que era proibido um player ajudar o outro, e que ele ja teria avisado 2 vezes, inclusive ameaçado 1 vez (ameaçado não sei de que), porém, como eu tinha lido as regras eu lembrei que no artigo Regras para Civis, parte 2 fala: 

2 - É possível ajudar jogadores atolados, desde que estes solicitem claramente através do chat. Esta regra não se aplica a jogadores que precisam ser empurrados por longos períodos, como por exemplo até a Gearhead Garage.

Quando questionado, ele disse que isso se aplicava apenas quando não se tinha RESCUE ativo no servidor, logo, falei para o ilustre-mestre-diplomata-imperador LFSHELPER HUGO que se não especifica que é COM ou SEM RES, pode ser usado sempre... fica a pergunta... Pode usar mesmo com RES online, visto que não está explicito? E também fica a sugestão de que caso seja apenas com RES offline, reformule esta parte. Obrigado meus caros.

Link to comment

Está claro na regra que você citou, que a única exceção é quando for pra ser empurrado por um longo período.

"2. É possível ajudar jogadores atolados, desde que estes solicitem claramente através do chat. Esta regra não se aplica a jogadores que precisam ser empurrados por longos períodos, como por exemplo até a Gearhead Garage."

Link to comment

1 - atolados  pode , descapotar não é simples  EX = meu carro é baixo e travei no quebra mola (nesse caso vc pode ajudar ele )  estou preso entre 2 paredes fica me batendo até eu sair ou capotei aqui e falta pouco para entregar a missão me ajuda aqui ( ai já não pode )

2 - qual quer pessoa pode usar essa tag ( membros da staff do lfspro usam "PRO" NO NICKNAME)

 

Link to comment
  • 3 weeks later...

O que pior é que você não viu a situação o player que não me lembro do nome estava descapotando, assim tirando a vida dele e do player capotado logo referi que não podia fazer o mesmo...

Link to comment
  • Administrator

Changed the rules to keep it clear:

Quote

É possível ajudar jogadores atolados, desde que estes solicitem claramente através do chat, mesmo quando um Resgate estiver online. Esta regra não se aplica a jogadores que precisam ser empurrados por longos períodos, como por exemplo até a Gearhead Garage.

Quote

Players can help jammed players, when they clearly request help by chat, even with Rescue online. This rule does not apply to players who needs to be towed for a long period, to Gearhead Garage for example.

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...