Jump to content
  1. LFSPro Ads

Empresas


Recommended Posts

Não existe esse tipo de empresa ainda, exitem transportadoras, que são feitos leilões para compra-las. Postos de gasolina é o mesmo critério usado nas transportadoras. Loja de carros não é possível. Oficina de Tunagem não é possível dentro do cruise, eu possuo uma empresa de tunagem, porém dentro do cruise não tenho nenhum controle de carros nem nada, a tunagem é feita de outra forma, caso queira saber mais sobre a oficina de tunagem me chame no privado ou no discord (Costa#4085) que explico. Apenas existem Oficinas de Pinturas, que você fala com os ADMs para abrir.

Link to comment
  • 1 month later...
Em 30/04/2019 em 13:47, guispcosta disse:

Não existe esse tipo de empresa ainda, exitem transportadoras, que são feitos leilões para compra-las. Postos de gasolina é o mesmo critério usado nas transportadoras. Loja de carros não é possível. Oficina de Tunagem não é possível dentro do cruise, eu possuo uma empresa de tunagem, porém dentro do cruise não tenho nenhum controle de carros nem nada, a tunagem é feita de outra forma, caso queira saber mais sobre a oficina de tunagem me chame no privado ou no discord (Costa#4085) que explico. Apenas existem Oficinas de Pinturas, que você fala com os ADMs para abrir.

Quando é feito e como participo dos leilões para comprar empresa de transporte?

Link to comment
36 minutos atrás, ByAlexx disse:

Quando é feito e como participo dos leilões para comprar empresa de transporte?

Não existe uma data específica para leilões de empresas acontecerem, mas quando estiverem acontecendo com certeza vai ser anunciado aqui no forum. Leilões funcionam como na vida real, há um lançe inicial e os jogadores vão dando seus lançes, quem ficar com o maior lançe leva. 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...