Jump to content
  1. LFSPro Ads

parei de jogar


Recommended Posts

vim aki so pra avisar que nao vou mais jogar esse cruise, eu tinha sido multa do e preso pelo junin depois reportei ele ai tomeul outra multa fui preso e a conta fico uma @#!# depois disso eu resetei ai veio um poblema no qual NINGUEM consegui resolver nem os "adm" ninguem ai vou no site pra ver se aguem conseguil me ajudar vem um me falando que viu o replay que denunciei o junin DETALHE  D E T A L H E o junin ja tinha sido reportado e eu ja tinha sido "julgado por isso" AI me vem um filho de uma boa mae e me prende sendo que isso ja tinha sido resolvido A 1 DIA ATRAs  DIAA ATRAISSS me prendeu me deu 100k de multa e 100  de advertencia ESSE JOGO NUNCA VAI PARA FRENTE ASSIM nem expluir a conta eu posso agora eu fico na @#!@# junin solto fazendo burrice com 10 report nas costa o cara que me prendeu nao sabe em em que planeta esta e eu aki nao posso tentar recuperar a conta nem mesmo entrar no cruise kkkk obrigado a todos emvolvidos nessa !@#!#@ nunca vou esquecer de vc vlw mesmo seus @$%(&!#@#

Link to comment

Irmão, só avisando que quando algum admin ver, não vai ser só no cruise que tu não vai conseguir entrar....mas na parte do junin não estar agindo corretamente eu concordo, já reportei uma vez e hoje ele, um belo exemplo de cop, não estava indo para um ocorrido, estava la na blackwood cortando pela grama pra sair mais rápido na subida perto do pablito, mas ok, um dia ele para de cometer esses erros bestas

Link to comment
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...