Jump to content
  1. LFSPro Ads

Problema com Launcher em servidores


arthurdbr

Recommended Posts

Meu problema se resume que quando entro em algum servidor que necessita que o launcher esteja aberto fica aparecendo a mensagem para abrir ou reiniciar o launcher mesmo já estando aberto e depois de um minuto me eu sou quicado do jogo e por causa desse erro ja perdi muito dinheiro no ls pro cruise 

Link to comment
  • Community Manager

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.

Link to comment
Em 30/10/2023 em 20:13, arthurdbr disse:

Meu problema se resume que quando entro em algum servidor que necessita que o launcher esteja aberto fica aparecendo a mensagem para abrir ou reiniciar o launcher mesmo já estando aberto e depois de um minuto me eu sou quicado do jogo e por causa desse erro ja perdi muito dinheiro no ls pro cruise 

Boa tarde Sr 

Peço que o Sr Apague o arquivo *error.log* que está na pasta do LFS junto ao Launcher

• Tente abrir novamente o Launcher, fazer login e entrar no servidor LFSPro Cruise

Isso fará com que o código de erro exibido no log seja o mais atual. O motivo é exibido logo após o **Reason**, como por exemplo: *[19/11/2020 13:51:44] - Reason: 3

depois me mande o código do erro para que eu possa analizar.

 

 

Att suporte .

Link to comment

Boa tarde 

<a:an_direita:654002740493549588>  **LAUNCHER FECHANDO APÓS ENTRAR NO LFSPRO CRUISE**

Se o Laucher do jogador fechar **SOMENTE** após conectar-se no LFSPro Cruise, significa que algo relacionado ao usuário não está correto. Para saber a causa exata do problema, peça ao jogador que:

 • Apague o arquivo **error.log** que está na pasta do LFS junto ao Launcher
 • Tente abrir novamente o Launcher, fazer login e entrar no servidor LFSPro Cruise

Isso fará com que o código de erro exibido no log seja o mais atual. O motivo é exibido logo após o **Reason**, como por exemplo: *[19/11/2020 13:51:44] - Reason: 3*

Cada código numérico representa um problema diferente. Oriente o jogador de acordo com o motivo:

 **• Motivo 3:** *Nome no LFS.exe diferente do login usado no Launcher. Neste caso, o jogador deverá trocar o usuário do Launcher ou do LFS.exe para ser o mesmo*

Caso o Launcher feche quando o jogador está conectado mas **NÃO APRESENTE CÓDIGO DE FALHA**, significa que algum aspecto do tweak fornecido pelo Launcher está incorreto. Solicite ao jogador que desabilite as rodas personalizadas, pois elas são as maiores causadoras de problemas entre Launcher e LFS. 

Tente esse passos senhor 

Link to comment
Em 30/10/2023 em 20:13, arthurdbr disse:

Meu problema se resume que quando entro em algum servidor que necessita que o launcher esteja aberto fica aparecendo a mensagem para abrir ou reiniciar o launcher mesmo já estando aberto e depois de um minuto me eu sou quicado do jogo e por causa desse erro ja perdi muito dinheiro no ls pro cruise

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...