Jump to content
  1. LFSPro Ads

Séries Limitadas


Recommended Posts

Boa noite, como todos sabem, o novo sistema das séries "limitadas" mudou, porém, por observações que venho fazendo, acho que seria interessante fazer uma reformulação sobre a venda dos mesmos, pois estes carros ficam um dia todo, por quantidade ilimitada disponíveis a venda, assim, o valor dos carros caem radicalmente (Exemplo disso é a venda dos Teslas).

Se a Ideia é liberar bastante carros, acho que seria interessante apenas determinar uma quantidade maior para ficar a venda, algo entre 4-6 Unidades que possam ser compradas, enfim, como vejo muitos reclamando sobre o novo sistema, achei interessante abrir este tópico.

Link to comment

olha eu acredito que o intuito desse sistema seja liberar tal carro por um dia, se for vendida em grande quantidade, não será mais disponibilizado. E por ai vai, então basicamente não será mais vendido na serie esses carros que saíram muito, por outro lado sim, tirou a raridade dos carros.

já na visão economia, foi bem bom, a inflação caiu 0.4%, é significante.

e bom, se ele for repetir alguma serie antiga, é só pensar bem no que sugerir, não adianta sugerir tal carro e depois reclamar que ele desvalorizou.

vocês estão acostumado a valores exorbitantes nos carros, quando eu comecei a jogar o preço era baixo, e é o que vai voltar a ser. #Paz

Link to comment
Em 03/07/2023 em 14:30, razukvictor335 disse:

olha eu acredito que o intuito desse sistema seja liberar tal carro por um dia, se for vendida em grande quantidade, não será mais disponibilizado. E por ai vai, então basicamente não será mais vendido na serie esses carros que saíram muito, por outro lado sim, tirou a raridade dos carros.

já na visão economia, foi bem bom, a inflação caiu 0.4%, é significante.

e bom, se ele for repetir alguma serie antiga, é só pensar bem no que sugerir, não adianta sugerir tal carro e depois reclamar que ele desvalorizou.

vocês estão acostumado a valores exorbitantes nos carros, quando eu comecei a jogar o preço era baixo, e é o que vai voltar a ser. #Paz

Concordo 100% com esse comentário, qnd a série Tesla foi lançada, roadster era no máximo 12kk, e de lá até dia 30 de junho, ngm sabia nem dar valor sobre o roadster e o model s por exemplo, nem os donos do carro sabiam qnt valia, nem quem queria comprar, ent é um mal necessário também para frear um pouco a inflação, já q como mencionado, abaixou 0.4% o que é considerávelmente bom

  • Like 1
Link to comment
Em 03/07/2023 em 14:30, razukvictor335 disse:

olha eu acredito que o intuito desse sistema seja liberar tal carro por um dia, se for vendida em grande quantidade, não será mais disponibilizado. E por ai vai, então basicamente não será mais vendido na serie esses carros que saíram muito, por outro lado sim, tirou a raridade dos carros.

já na visão economia, foi bem bom, a inflação caiu 0.4%, é significante.

e bom, se ele for repetir alguma serie antiga, é só pensar bem no que sugerir, não adianta sugerir tal carro e depois reclamar que ele desvalorizou.

vocês estão acostumado a valores exorbitantes nos carros, quando eu comecei a jogar o preço era baixo, e é o que vai voltar a ser. #Paz

Então as séries que foram liberadas, na teoria irão demorar muito para serem liberadas, se é que vão ser liberadas, seria essa a ideia?

 

Link to comment
4 horas atrás, Lp1607 disse:

Então as séries que foram liberadas, na teoria irão demorar muito para serem liberadas, se é que vão ser liberadas, seria essa a ideia?

 

as que saíram, na teoria não vão sair novamente, já as antigas que ainda nao saíram, podem sim sair mescladas com novos modelos criados.

Link to comment
20 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Concordo 100% com esse comentário, qnd a série Tesla foi lançada, roadster era no máximo 12kk, e de lá até dia 30 de junho, ngm sabia nem dar valor sobre o roadster e o model s por exemplo, nem os donos do carro sabiam qnt valia, nem quem queria comprar, ent é um mal necessário também para frear um pouco a inflação, já q como mencionado, abaixou 0.4% o que é considerávelmente bom

e mesmo podendo ser contraditório com algo que eu já tenha falado antes, os proton por exemplo, sempre tiveram muitos e muitos (hoje tem uns +90 uf1 em circulação) mesmo com a grande quantidade ele já teve alta e queda de preço diversas vezes. 
Então na questão de valor capaz de não desvalorizar o roadster por exemplo, até porque mesmo em grande quantidade, o carro não deixa de ser ótimo.

 

Link to comment
7 minutos atrás, eduardomartins disse:

Queria falar não mais o LP só tem as piores sugestões não e possível só pra ferra o jogador sendo que ele foi uns dos primeiros a pegar os carro ilimitado esse e o famoso reclama de barriga cheia 

Que isso novinha, calma 🦧

Link to comment

Discordo, pois se foi liberado serie limitada sem limite de quantidade, o intuito foi diminuir o valor dos carros, estavam caríssimos.

Concordo se fosse mais do que essa quantidade entre 4-6, um valor entre 5 a 20 seria mais viável. 

Link to comment
  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...