Jump to content
  1. LFSPro Ads

Suposto banimento de abuso de bug


Recommended Posts

Minha Conta: pai do geta

Razão de Banimento: Abuso de Bug

Explique-se: Estava a alguns dias sem jogar porque estava um pouco desanimado com o jogo por outros motivos, decidi voltar ontem, joguei na parte da noite e madrugada, hoje retornei a jogar normalmente na parte da tarde, joguei com um amigo normalmente, estava trabalhando de uber, por motivos de internet e launcher decidi que não queria jogar mais, agora a noite fui tentar entra na dashboard pra verificar o mercado e estava aparecendo que estava inserindo a senha errada, de começo achei normal, porque já me ocorreu antes, mas continuei tentando e não consegui, fui verificar com um suporte pra saber se estava em manutenção e ele me respondeu que não mas vi que a Insim estava com alguns problemas então acredito que seja isso, eu e mais 2 usuários fomos banidos pelo mesmo motivo em horários próximos. Tenho certeza que não abusei sobre nenhum bug, mas se tiver abusado mesmo sem saber apenas me prove que realmente abusei e aceitarei o banimento normalmente. Uma boa noite.

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

İtirazınız için teşekkür ederiz. Mümkün olan en kısa sürede bir Yönetici tarafından incelenecektir. İtirazınız yavaş yanıt verse bile lütfen yeni konular açmayın.
Bu, yalnızca cezanızın uzatılmasına veya temyiz başvurunuzun reddedilmesine neden olacaktır.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

شكرا لك على الاستئناف الخاص بك. سيتم مراجعته من قبل المسؤول في أقرب وقت ممكن. يرجى عدم فتح مواضيع جديدة حتى لو كان استئنافك بطيئًا في الاستجابة.
سيؤدي هذا فقط إلى تمديد العقوبة أو رفض استئنافك.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...