Jump to content
  1. LFSPro Ads

Lavar os Veiculos!


rapha051

Recommended Posts

Bom dia, minha sugestão é que tenha um script onde ao decorrer com o tempo o veiculo do jogador vai sujando e assim a tela vai embaçando ( igual quando a pessoa morre ou está com pouca vida ) assim o jogador teria que ir até um posto de gasolina, e ir na opção de lava jato, onde lavaria seu veiculo por um valor e a tela voltaria ao normal. Os veiculos estacionados sujariam com mais rapidez, assim quando o dono buscar o veiculo no estacionamento ele teria que levar até o lava jato e lavar o veiculo. Isso ajudaria a trazer um RP mais divertido dentro do cruise!

Link to comment

Apoio
Sugiro também que seja possível comprar as capas automotivas para os veículos estacionados, a fim de conservá-los
Ao não lavar o carro por um período muito grande, poderia causar algum tipo de dano na pintura também e o carro ficaria com a pintura "ilegal", de maneira que o dono tenha que alterá-la no bravo outlaid

Link to comment
7 horas atrás, l_Gui disse:

Não há nenhuma simulação de sujeira no lfs a não ser nos pneus, acredito que não seja possível de se fazer

ele disse sobre a tela embaçar igual como estamos com vida baixa, não sei se ria muito útil mas traria algo daora então apoio

Link to comment
2 horas atrás, Luiz1Melo disse:

ele disse sobre a tela embaçar igual como estamos com vida baixa, não sei se ria muito útil mas traria algo daora então apoio

pensando dessa forma luiz ai pareceria que quem está sujo é a pessoa, e não o carro

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...