Jump to content
  1. LFSPro Ads

fui banido do master por cheat sendo que nao tenho acesso ao cruise a mais de mes , o mesmo caso ja foi repassado pelos suportes mais de 5 vezes


Guest

Recommended Posts

Minha Conta- rubenbdsTUGA

Ban Reason / Razão de Banimento- cheating

Explain yourself / Explique-se- boas , sou o ruben sou administrador na comunidade distreet hoje dia 19 do mes julho pelas 5 e 30 da manha tinha acabado o meu trabalho por hoje da parte da administraçao no servidor distreet ,fechei o portatil para ir dormir e entretanto recebo uma chamada de um usuario que estaria no servidor a usar crash mod , voltei a ligar o portatil para entrar e averiguar a situaçao quando me deparo que estou banido , no mesmo momento entrei em contacto com o suporte para saber o motivo , quando me informam que tinha acabado de ser banido automaticamente pela insim dos servers de cruise com o motivo de cheat/trapaça , agora a minha questao é a seguinte - a mais de um mes deparei me que na lista de servidores os servidores de cruise numero 1/2/3 tinham desaparecido so ficando apenas com o cruise treinamentos e eventos , fui perguntar qual poderia ser o problema ao discord do lfs pro , expliquei a situaçao , abri call com o suporte nome de discord (unded) para o mesmo tentar ver e resolver o meu problema , passado alguns processos e tentativas o suporte deu o caso como inexplicavel e o mesmo caso foi repassado para superior (dito pelo mesmo) ok aguardei cerca de 3 semanas ate que me lembrei de abrir novamente a lista de servidores (porque eu entro sempre diretamente no servidor onde sou administrador DISTREET WRX reparei que a situaçao estaria igual , voltei a entrar em contacto com o suporte mas desta vez com o sr .likv H realizamos novamente todos os processos possiveis da parte do suporte ate que o mesmo verificou que o problema teria que ser repassado para superior (novamente) o mesmo foi acontecendo ate a 2 semanas atras com cerca de 4 suportes diferentes todos com a mesma resposta , ate ao dia de hoje penso que o prolema ainda nao esta resolvido , ate que me deparo que fui banido do master por alegado cheat nos servidores de cruise , tenho prints com datas de mensagens privadas com suporte e tenho tambem muitas mensagens no discord do lfs pro para tentar saber qual seria o estado do meu caso , a ultiima vez que perguntei foi na semana passada (sendo novamente o caso repassado para um superior) nao sei o que mais dizer penso que poderei tirar prints de todos os dias/conversas sobre o mesmo bug que estaria acontecer comigo e nao so comigo, tem tambem outras pessoas que estariam com o  mesmo problema que eu o que poderei mostrar por prints , agora a minha questao e o que posso fazer para voltar a ter acesso ao master , sendo que fui banido pela insim totalmente aleatoriamente porque como referi estive toda noite mais de 5 horas seguidas a fazer o meu trabalho como staff podendo ate enviar as respetivas replays e prints das horas e dias da mesma , sem mais questoes aguardo resposta e deixo aqui o meu discord para o caso de querer abrir chamada e poder mostrar tudo certinho  em termos de mensagens com suportes e etc etc ( JASUS#3363 )

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

İtirazınız için teşekkür ederiz. Mümkün olan en kısa sürede bir Yönetici tarafından incelenecektir. İtirazınız yavaş yanıt verse bile lütfen yeni konular açmayın.
Bu, yalnızca cezanızın uzatılmasına veya temyiz başvurunuzun reddedilmesine neden olacaktır.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

شكرا لك على الاستئناف الخاص بك. سيتم مراجعته من قبل المسؤول في أقرب وقت ممكن. يرجى عدم فتح مواضيع جديدة حتى لو كان استئنافك بطيئًا في الاستجابة.
سيؤدي هذا فقط إلى تمديد العقوبة أو رفض استئنافك.

Link to comment
  • Administrator

Você foi banido por uso de Hacks no LFSPro Cruise, através da conta ruben_tuga. A nós não importa se você é administrador de servidores ou um mero jogador. Não toleramos uso de hack em servidores LFSPro Cruise. Você pode calcular o valor do seu Unban no Discord do Perdão: https://discord.gg/uBGFACbd

Apenas entre caso esteja disposto a pagar. Caso contrário, apenas perderá a possibilidade de voltar a jogar.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...