Guest Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Boa noite Jogadores e Equipe LFSPro. 1º Na atualização passada, foram implementadas algumas mudanças no Departamento de Policia, dentro dessas mudanças, vieram alguns comandos novos, onde um dos comandos ao ser utilizado, causa Sangramento no Player, fazendo assim com que o mesmo se dirija ao Hospital para efetuar a pausa do Sangramento. E ai que me veio a ideia, por que não implementar esse sistema ao Sistema de Colisão? Ao sofrer um acidente, o player além de perder uma porcentagem da sua vida, iniciaria um Sangramento e teria que assim, se dirigir ao Hospital para efetuar a pausa do mesmo, caso contrário, sua saúde iria caindo até o ponto de morte. OBS: Dependendo da intensidade da colisão o sangramento seria de Baixo, Médio ou Alto nivel. Seria um sistema onde forçaria o player a ter mais cuidado com sua vida e evitar colisões intencionais. 2º Caso a sugestão acima fosse aceita, poderia ser implementado algo como uma Bandagem ou algo do tipo, para que em caso de fuga ou algo parecido, não precisasse ir até o hospital imediatamente, sendo assim possivel diminuir ou parar o sangramento por um certo tempo. 2 Link to comment
carlos50 Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Achei muito interessante seria muito bom isso Link to comment
Guest Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Curti, ia deixar as perseguições muito mais limpas. Ia também causar sangramentos nos policiais? Link to comment
SonBR Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 E o próximo passo é adicionar fome e sede? Não apoio... Link to comment
SonBR Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Acontecem alguns bugs com objetos adicionados na layout, que tiram bastante vida caso encoste... Com isso ai, ficaria dando ''sangramento alto'' muitas vezes, por batidas leves Link to comment
miguel_pvp12 Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Até curtiu a ideia, mais não apoio! Link to comment
BIEL_Rv7 Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 N achei interessante : / Link to comment
Grovee Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Acho que pra fuga minha meio nhe, Ainda mais com o stage 2 abusivo. A chance de ir no hospital de 2 em 2 segundos é grande.. pode ser legal essa dinâmica fora de perseguições. Link to comment
Community Manager LFSPro Watcher Posted December 5, 2020 Community Manager Share Posted December 5, 2020 Isso já está implementado. Desde a atualização, existe uma pequena chance do jogador sangrar em uma colisão. Link to comment
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