Jump to content
  1. LFSPro Ads

LICENÇAS


vinidlobo

Recommended Posts

Tenho uma duvida sobre licença de matador de aluguel. Quando se pega essa é possível ver os jogadores caçados aqui no fórum mas, oque quero saber é qual o comando para poder ir atrás da pessoa procurada, pois com essa licença não consigo acessar !procurados só com a licença de caçador.

E com a licença de caçador, quando um jogador coloca o preço por alguém não consigo visualizar através de !procurados e não sei oque fazer. e se é possível ter as duas licenças?

Link to comment

Opa beleza? Venho aqui para te informar que a matador de aluguel só é possível ver os jogadores com recompensa na cabeça dos jogadores aqui no fórum postos por outros jogadores.

A caçador de recompensa que você utiliza o comando !procurados no Cruise é para jogadores que ganharam estrelas de procurados matando ou assaltando algum jogador.

Adianto para você que a matador de aluguel também não te da o direito de portar arma e munição livremente e caso esteja portando em uma abordagem será preso por itens ilegais diferente da caçador de recompensa, espero ter te ajudado!!!

Link to comment
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...