Jump to content
  1. LFSPro Ads

CONEXÃO PERDIDA E ERRO DE SKIN


vinidlobo

Recommended Posts

Olá, queria saber como posso resolver o problema de conexão perdida, porque toda vez que acontece o jogo fecha sozinho. Meus drivers e netframework estão atualizados e o Laucher está como excessão no antivírus, e sempre executo o Laucher como administrador. Alguém pode me ajudar??

Link to comment

Boa noite Amigo!

O Erro de Conexão Perdida muito provavelmente é um problema de conexão da sua internet, porém também podem ser por outros motivos, tais como:

  • Certifique-se de que à apenas 1 processo do LFS.exe  e LFSProLauncher.exe aberto
  • Certifique-se de que você fechou todos os Tweaks externos ao entrar no LFS Pro Cruise
  • Certifique se de que você tem a versão mais recente do LFS e LFSPro Launcher
  • Por fim verifique se você tem a versão mais recente do .Net Framework 4.5 e DirectX.

Já o problema de carregamento das Skins, não tem relação com o seu problema de conexão!

Para você resolver este erro é simples, basta reduzir a velocidade limite de download na tela de "Jogar Online" no seu LFS.

  • Você deve colocar o limite de Downloads das texturas dos carros e capacetes em 512 e 256 Sucessivamente!
  • Print como deve ficar https://imgur.com/a/R1q9N4q (Print)

Caso Algum problema persistir, entre em contato conosco no Susporte Via Discord.

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

///Dudu

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...