Jump to content

LeleoBR

Members
  • Posts

    529
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Posts posted by LeleoBR

  1. Provavelmente porque você está banido do Master, logo não aparece e nenhum servidor para se conectar. Banido por multi contas (criar mais dr uma conta), nas regras está explícito que não pode ser feito mais de uma conta, se for feita para um irmão ou algum parente jogar, deve-se primeiramente informar o ADMIN. Faça uma apelação na seção Apelação do fórum explicando a situação e pedindo o desban.

    <?

    Esta seção não deve ser utilizada para dúvidas deste tipo! Se acha que foi injustiçado, ofendido ou outra coisa do gênero, faça um reporte na seção Denúncias!

    • Confused 1
  2. Em 12/02/2020 em 18:25, Mixmer9 disse:

    Bebidas alcoólicas é otima ideia, só precisa pensar um pouco melhor nas vantagens e desvantagens ao ingeri-las. Poderia haver também diferentes bebidas que dariam uma porcentagem diferente sobre as vantagens e desvantagens.

    Vantagens que poriam ter: Menor dano recebido ao se acidentar (bêbado quando bate continua andando e fds) e Regeneração de hp.

    Bem observado @Mixmer9! Bêbados e crianças "bebês", são os que menos se machucam em uma queda, pois "não tem noção do perigo" e mantém a musculatura relaxada (segundo pesquisa). Agora poderiam implantar esse sistema de alguma forma, seja para regenerar o HP (mas pra isso já tem a Marijuana) ou, em casos de acidente, o jogador perdesse menas vida do que perderia se não estivesse bêbado, por estar "relaxado".

  3. Por isso que o Torres saiu da Polícia! Agora eu entendiii, agora eu saqueiii! @ArLey_Torres, bêbado fazendo teste do bafômetro em bêbado não daria muito certo hein ksksk...

    Brincadeiras à parte, essa ideia na minha opinião meio que, não faz muito sentido, por várias questões, mas vou alistar 3 motivos:

    1. O foco do LFSPro é em carros.

    2. O booster que seria dado ao jogador não faz muito sentido, visto que as entregas de um bêbado teriam qualidades inferiores as de um jogador "são".

    3. Se beber não dirija.

  4. 5 horas atrás, Lipinho0 disse:

    Eu acho q a página do fórum deveria ter uma versão para celular ou até um App pois muitas pessoas ascensão o fórum a través do celular e a chato ter q ficar colocando na versão para desktop.

    Com todo o respeito, desnecessário. Devo concordar com o @G4BbZ, que disse:

    5 horas atrás, G4BbZ disse:

    É muito mais viável investir no jogo em sí do que em um app ou algo assim pros celulares, isso tomaria um tempo que a administração não tem, além disso, não entendo a dificuldade em mudar para a versão de computador, são apenas dois clicks, e funciona muito bem.

     

  5. 4 horas atrás, psvellosotdu disse:

    eu coloco a senha mas não ativa meu jogo, e eu não sei qual o servidor tenho que escolher

    Para pedir ajuda na próxima vez, crie um post na seção Ajuda. Mas já respondendo... tente seguir o tutorial de instalação passo a passo: 

    Para o esclarecimento de mais dúvidas pode me chamar no Discord: Leleo#1000. Ou chame a equipe de Suporte do LFSPro pelo Discord: discord.gg/lfspro

     

  6. Como falado pelo BRITO, desative o Windows Defender o Firewall e qualquer outro antivírus que você tenha ou coloque o Launcher como exceção. Certifique-se que tenha o .NET Framework na versão 4.5 ou acima.

×
×
  • Create New...