Jump to content

ZorroBR040

Members
  • Posts

    63
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by ZorroBR040

  1. Olá, saudações, Comprei um unban para meu discord, na hora da compra eu cliquei uma vez, esperei, não aconteceu nada, imaginei ser internet, cliquei novamente e a loja efetuou 2x a compra, perdi os créditos que eu pretendia efetuar outra compra que eu queria, eu fico no aguardo  da resposta  de vocês, espero que tenha como recuperar esses créditos 😕

    E ainda não consigo acessar o discord, como faço? Ele vem por voucher algo do tipo? 

    Desde já agradeço a atenção.

  2. Ele teve muitos motores, poderia usar também o 7.0 V8 de 492hp Aspirado, Esse motor com O peso que tinha praticamente pesava o peso de um Corsa. Devia voar. Já estou ansioso para testar em off esse carro hahaha.

  3. Olá a todos, Queria sugerir uma nova edição Limitada, seria a Edição GT40 ou LeMans, a plataforma do incrível Ford GT40, o GT40 Foi desenvolvido Por Carrol Shelby E Ken Miles(piloto), e financiado por Henry Ford nos anos 60, para Ganhar da Ferrari nas corridas, Dito e feito resumindo Ele Ganhou das Ferraris e Ganhou as 24horas de lemans Por 5 anos seguidos se não me engano, e ficou conhecido como "Matador de Ferrari" Ele usava Um motor Central traseiro, pesava 960 quilos, e tinha um Motor Ford 5.0 V8 de 430cv, e 63kgs de torque.

    Pelo motor e Sua instabilidade Ele alcançava + de 300kms nas retas, pensei No carro FBM, ou alguma Fórmula, o GT40 era destacável sua Aerodinâmica, O FBM Tem uma boa Base e o Motor já é na mesma posição E ele tem uma instabilidade e peso parecido, ou Talvez ate mesmo o XRG. 

  4. Bom Dia, boa tarde ou boa noite, Estive pensando Tenho um Uf Turbo, Inicialmente eu o Fiz aspirado, era divertido porém Na energia de ver mais potencia eu o turbinei, Eu gostaria de voltar para o aspirado, como sabemos Não teria como Retirar a Indução, acho que seria interessante Ter uma opção de retirar peças de Indução, Eu Pensei Em no Big Maycon Na parte de Turbo e Supercharger ter um simples ícone Escrito Remoção ou Remover E ao clicar nele aparece a turbina, intercooler..... 

  5. 1 minuto atrás, getulio disse:

    As peças PRO e pa performance. Realmente seria legal da uma aumentada a durabilidade das peças mas não dura 700km, porque se dura 700km os cara que tem XP bom vai farma muitoo e a inflação vai fica alta, e tudo mundo sabe como fica o serve com a inflação alta, e também vai de cuidado de cada um eu sempre tô vendo os cara batendo, voado os quebra-molas dando corte de gira etc. assim o carro não dura mesmo, e vai de cuidado de cada um eu mesmo já vi pessoa que andou 400km até mais fazendo as manutenção basicas , mas em fim realmente seria legal da uma aumentar a durabilidade das peças. 

    Eu confundi no final confundi a Forjada com pro Mais as duas não tem uma durabilidade boa

    • Like 1
  6. Boa tarde boa noite ou bom dia caros administradores, tendo em vista uma das últimas atualizações veio a durabilidade do motor em si tenho que admitir ficou legal merecem meus parabéns porém precisa de uma melhoria, o carro não tem uma boa durabilidade, mesmo com a peça da melhor qualidade, a maioria dos carros não passa de 1 dia rodando, Eu farmo 200 mil de UF1 para gastar 100 mil para fazer o motor, No mínimo uns 700kms deveria durar, até os novatos sentem dificuldade eles farmam sem vip em um UF1 Eco no máximo 50 mil até o motor Quebrar e ter que gastar os 50 mil e ainda tem o óleo que está 30 mil, muitos players chegam até a desistir de jogar no servidor por isso. Se todos os players pagassem caro para fazer um motor mais soubessem podiam acelerar sem quebrar tudo, tudo bem. Tive um fxo 2jz a pouco tempo gastei 700mil para fazer o motor dele para rodar 1hora e 30 minutos e quebrar assim fica impossível. Minha sugestão é aumentar durabilidade dos motores Com peças PRO.

    • Like 10
    • Thanks 1
  7. Acho uma boa ideia muitas das vezes os players até mesmo não batem por querer e se for um carro caro como o fz5 o player fica muito No prejuízo 

  8. Em 26/05/2020 em 11:11, ReeMaxFX disse:

    Apoiado, mas acho que nós do G27 ia ficar meio complicado usar 7 marchas no H-Shifter kkkkkkk que tal uma adaptaçãozinha, para 6 marchas?

    É só usar sequencial nos padlesshift ué. 

     

    Eu apoio a ideia hehe

  9. Em minha opinião eu acho que em si o carro quebra muito rápido mesmo sou a favor de aumentar a resistência dos motores, eu trabalho de UF1 e as vezes não ganho tanto assim já que tem que fazer o motor todo a cada 200km. 

    Bom eu concordo

  10. Estava andando hoje em meu uf de trabalho que é um uf full tive uma ideia. 

    Muitas pessoas inclusive eu que andam com carro tunado para trabalhar andam com pressão baixa para não quebrar mais rápido E quando querem dar uma Acelerada ligam o over boost, na vida real existe a pressão normal e a pressão no booster eu pensei em Configurar um botão no launcher que quando você clica liga o booster e quando você clica de novo desliga o booster, isso seria muito bom porque até eu as vezes estou trabalhando chega uma reta eu quero pisar eu tenho que parar o carro e aumentar a pressão manualmente, ou até mesmo quando algum carro pede ultrapassagem ou chama na seta para dar uma pisada as vezes eu tô com a pressão baixa não tem como eu ativá-la rápido andando. 

    Acho que tornaria mais realista se tivesse essa função. 

     

    Desde já agradeço pela atenção. 

    Atenciosamente: Will 

    • Like 1
  11. Costumo jogar assistindo vídeos, Estava vendo um vídeo a respeito de um Ship Que nele se conseguia Colocar a pressão de turbina de acordo com a marcha. Um exemplo a 1° marcha encher 0.3 a 2° 0.6 a 3° 0.9 Ou seja Pensei em usar um novo comando como !ecu ou talvez !Ship onde abreria a tela como se fosse um notebook e mostrando as marchas e suas pressões, não sei se teria como fazer essa ideia virasse realidade, mais, seria muito bom até mesmo em caso de um carro tração traseira com alta cavalaria como o fz5 com uns 1000hps Ou um XRT, bom essa foi minha ideia. 

    • Like 1
  12. 8 horas atrás, PintaElPartidoJC2 disse:

    os player que nao tiver telephone???? nao podem chamar resgate?

    tu não leu direito todos os players erao os sem vip terao a opçao somente chamadas e os vips as chamadas mais os seus apps 

     

  13. 9 horas atrás, SandBR disse:

    mas essa opção de ''Telefone'' meio que já tem implementado, basta você dar !chamar e você ''tecnicamente'' liga para o resgate ou a policia avisando sobre ocorrência ou alguma ajuda em relação a acidente. desnecessário 

    na vida real quando se chama o resgate tu pega um teclado e digita !chamar? isso é um comando não um telefone a intenção da sugestão era ser mais realista

  14. Bom com intuito de tornar nosso Cruise mais realista tive uma ideia, pensem comigo quando o você está sendo seguido ou foi roubado(na vida real) você faz oque!? Pega seu celular liga para a polícia, quando você bate!? Pega o celular e liga para o SAMU. 

    Minha ideia é todos(sem vip e com vip) terem a opção "Telefone" e por ali chamaríamos o resgate ou a polícia no caso o player que não tiver um pacote vip teria apenas essa opção aí se ele ativasse um vip e já tivesse seu celular os aplicativos serem adicionados.

    Acho que ficaria muito legal e bem realista, Essa é minha ideia espero que gostem!

    Atenciosamente: Zorrobr040

     

  15. 25 minutos atrás, sangear disse:

    Venho aqui pedir desculpa a o meu amigo zorrobr040 pela minha mal conduta como policial. Queria que me desculpa-se não tinha intenção de prejudicá-lo  e sim estou aqui para ajuda-lo para o que precisar, se pude-se mudaria a minha  atitude anterior me desculpa 

    Boa tarde, te Desculpo man :0 

    tamo junto, todos cometem erros.

    oque precisar ae to aqui também 

     

     

    ATENCIOSAMENTE: ZorroBR040

     

×
×
  • Create New...