Jump to content

klaitonkra

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Posts posted by klaitonkra

  1. Trago uma sugestão de criar um leilão para carros que são apreendidos via prefeitura e ao invés de irem para o Mercado irem para um leilão onde os players deem seus lances para poder adquirir o veiculo.

    Att:KRAzin

    • Like 1
  2. Trago uma sugestão de criar um leilão para carros que são apreendidos via prefeitura e ao invés de irem para o Mercado irem para um leilão onde os players deem seus lances para poder adquirir o veiculo.

    Att:KRAzin

    • Thanks 1
  3. Sei que não deve ser algo facil trabalhar nessa etapa no mapa do lfspro cruise pois tem q ter um bom tempo de sobra,portanto as lombadas poderiam ser mais "lombadas" e não algo que por passar com carros mais fortes do LFS que tem a suspensão mais baixas perder a condição do veiculo Talvez trocar por lombadas do game mesmo ou tentar algo novo,é apenas uma sugestão minha obrigado pela atenção<3.

    • Like 3
  4. Primeiramente boa tarde,fui banido pela segunda vez por multi contas,mas não me lembro de ter outras contas só utilizo uma e peço que se pudessem rever isso agradeço,se houver outras contas pode remover só se possivel minha conta denovo,pq batalhei muito pra chegar aonde estava com ele e gastei bastante com o servidor,que a principio é ótimo,obrigado uma boa tarde a staff. :)

  5. Boa ideia mas eu acho q a melhor opção seria colocar o motor do veiculo em versões diferentes do próprio veiculo Exemplo (fz5-stand usar motor de outros fz5) (UF1 ECO poder usar UF1 SPORT) Mas não tendo o mesmo desempenho de um UF1 SPORT Para a pessoa querendo ou não ter que comprar um carro de versão melhor para maior desempenho e cobrando um preço alto e justo para tal diveresidade,por que usar de diferentes carros iria dar problema não só para economia mas desvantagens para players com acesso a pouco dinheiro

  6. Seria legal se os players inciantes terão que fazer uma pista fácil(auto escola) sem colidir com cones e algumas perguntas fáceis para ter Carteira A,mas para os players não tiver problemas com não acertar varias vezes, poderem refazer o teste em 30 em 30 minutos,assim eles terão noção de que tem q dirigir certo para poder jogar o game tranquilo e conseguiriam jogar se esforçassem, isso valeria para todo player iniciante ou reset para ter mais igualdade,fica apenas a minha ideia,obrigado.

    • Like 4
×
×
  • Create New...