Jump to content

andremoreira123

Members
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by andremoreira123

  1. Tenho uma Duvida eu tava fazendo pablito e um amigo meu disse no chat que eu estava pablito e o Cop  veio logo ter comigo  claro mas ele esta certo ele ta fazendo o seu trabalho !!!  Da para reportar o meu amigo por ele ter dito no chat que estava fazendo pablito???

    Agradeço a vossa Compreençao!

  2. O Problema Ja foi Resolvido Ontem Tentei Colocar o Vauncher e Nao deu porque nos deram um Vip a todos e Nao tinha as coisas de Vip e por isso que pensei que as coisas estavam bugadas! Peço Desculpa por tar a gastar o vosso  tempo com isto!

    Agradeço a Vossa Compreençao!

  3. Eu Ontem coloquei Vip4 e o Pack de deinheiro 4 mas quando coloquei o vauncher veio o dinheiro, o vip4, mas nao veio a ak47, nem muniçoes, nem as drogas !!!

    Perciso de Ajuda!

    Agradeço a Vossa Compreençao!

  4. Algum Admim me Podia Dar Reset Na minha Conta Pois Vou comprar Vip e XP mas na conta que estou Tenho dinheiro Negativo e Ja nao adianta Jogar na conta. Queria resetar a minha conta porque Tenho 2500 Créditos e vou comprar Vip4 e xp!

    Agradeço a Vossa Compreenção!

  5. 1 minuto atrás, andremoreira123 disse:

    Pois eu ja tinha feito a mesma coisa ja tinha falado com o ProTurbo que foi o player que fez a denuncia e já estamos bem com ele foi tudo um mal entendido. Agora so Espero que os Admins Compreendam.Agradeço a Vossa Compreensão!

    Atensiosamente!

     

  6. Pois eu ja tinha feito a mesma coisa ja tinha falado com o ProTurbo que foi o player que fez a denuncia e já estamos bem com ele foi tudo um mal entendido. Agora so Espera que os Admins Compreendam.Agradeço a Vossa Compreensão!

    Atensiosamente!

  7. Sr Adms eu Venho vos pedir desculpa por eu ter infrigido termos que nao deveria, pois irrei mas nao era a minha intençao venho pedir tbm se me podiam tirar o banimento pois tenho joagdos todos os dias nos vossos servidores e admiro muito bem o vosso trabalho. Agradecia que me perdoassem gostaria de voltar a jogar estes dias!.Por favor espero que vejam este Post !!! Curto Bue do vosso trabalho.

×
×
  • Create New...