Jump to content

Lp1607

Members
  • Posts

    102
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Posts posted by Lp1607

  1. foda-se

    6 horas atrás, 7033_nathan disse:

    Cara lfs mudou minha vida kkk , antes gastava dinheiro com cigarros etc.. AGR gasto com nosso amigo skinzin kkk tmj

     

  2. Agora, Lp1607 disse:

    Ah mlk, vai cagar, cada carro série limitada custa caro e olha a asneira que você sugere, eu que tenho fama de sugerir merda, mas nunca iria sugerir isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fora o tempo que leva para conseguir adquirir os carros, exp's e etc...

  3. Ah mlk, vai cagar, cada carro série limitada custa caro e olha a asneira que você sugere, eu que tenho fama de sugerir merda, mas nunca iria sugerir isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Haha 2
  4. Aposto que o

    18 minutos atrás, manuel_h4k disse:

    O policial me parou pq ei tava sem placa pqEu sou novo no jogo daí eu coloquei mais o policial me deu uma multa de 72mil pfv diminua o poder da policia

    Aposto que o policial lhe multou por agredir o português

  5. 1 hora atrás, razukvictor335 disse:

    Bom é bem comum hoje usarem os pneus especiais (de moeda) para farmar, pois ele tem grip em qualquer terreno e tals
    porem para racha a maioria dos jogadores preferem o slick, e não é muito viavel ficar alterando entre os dois em um carro, por exemplo um slick custa em media 900k e o pneu de moeda mais caro 3000 moedas, impossível ficar alterando entre os dois, e normalmente é comum em carros que usam no dia a dia e pista os pilotos terem outro setup de roda e pneu.

    Porem creio que seria útil a criação de um slot para voce ¨armazenar¨ um outro setup de pneu, digamos assim.

    Funcionaria como: Digamos que eu uso pneu de slick no meu carro, vou até o bravo performace e compro um novo slot e nesse slot eu posso armazenar um pneu especial, que no caso é o de moeda, ou um comum que pode ser qualquer uma das opções de pneus do bravo, o mais comum é o de uso geral que são slick ou runflat. (só será possível comprar um slot por veiculo, então só teria dois pneus, um no slot e um em uso) 

    Para alterar eu iria até o bravo é simplesmente o pneu que eu tivesse ao invés de aparecer a opção ¨comprar¨ ficar a opção ¨usar¨, isso poderia ter um cooldown de espera igual o sistema de revisão, ou de reparo do paul lyce, e após ser concluído, basta ir para o pit e pronto está alterado.

    Claro, cada carro teria seu pneu e seu slot individual.

    O preço do slot poderia ser em moeda e fixo para qualquer uma das classes de veículos, poderia ser algo ¨caro¨ até porque não se tornaria algo comum, pensei em algo em torno das 2000 e 2500 moedas.

    O item slot e os pneus ficaria no carro, se eu vendesse o veiculo, quem comprou usaria normalmente o sistema.

    Não sei se é 100% possível executar isso, mas acredito que seja.

    Apoio muito, mas acho que o valor pode ser revisto, pois para nós que temos uma quantidade considerável de carros, ficaria inviável comprar o slot para alguns deles, até porque as moedas são caras.

    • Thanks 1
  6. Em 17/07/2023 em 21:43, RickValente disse:

    Acredito que seria interessante se as team, tivesse uma garagem e um cofre, onde apenas o líder e sub líder poderia sacar o dinheiro do cofre assim, podendo comprar armas, munições entre outros itens e disponibilizar para os membros, também o dinheiro desse cofre seria um acordo entre os lideres da team com os próprios membros, para poder comprar os itens já citados, e também carros, manter as revisões e manutenções dos mesmo!!

    Apoio, pois finalmente as teams seriam úteis e ajudariam no crescimento dos players dentro dos servidores, pois atualmente serve apenas para ter uma tag bonitinha e ter uns amiguinhos para te defender de umas briguinhas.

  7. 45 minutos atrás, Sakano disse:

    Gostaria de fazer uma sugestão que, na minha opinião seria interessante se mostrada dentro do Cruise. Seria sobre o status atual da arma, quando uso o comando !itens percebo que é mostrado o nome da arma, mas uma informação útil que poderia ser implementada não é mostrada, que é o local atual dela, se está em suas mãos ou no depósito, dito que só da pra saber atualmente indo no depósito, oque pra mim não faz muito sentido se parar pra pensar.

    É um detalhe, de certa forma apoio, como já dito, temos a opção de ir até o depósito para ver se está equipada ou não, mas sempre que estamos com dúvida sobre é um saco ter de ir lá só para conferir isso.

  8. 7 minutos atrás, eduardomartins disse:

    Queria falar não mais o LP só tem as piores sugestões não e possível só pra ferra o jogador sendo que ele foi uns dos primeiros a pegar os carro ilimitado esse e o famoso reclama de barriga cheia 

    Que isso novinha, calma 🦧

  9. Em 03/07/2023 em 14:30, razukvictor335 disse:

    olha eu acredito que o intuito desse sistema seja liberar tal carro por um dia, se for vendida em grande quantidade, não será mais disponibilizado. E por ai vai, então basicamente não será mais vendido na serie esses carros que saíram muito, por outro lado sim, tirou a raridade dos carros.

    já na visão economia, foi bem bom, a inflação caiu 0.4%, é significante.

    e bom, se ele for repetir alguma serie antiga, é só pensar bem no que sugerir, não adianta sugerir tal carro e depois reclamar que ele desvalorizou.

    vocês estão acostumado a valores exorbitantes nos carros, quando eu comecei a jogar o preço era baixo, e é o que vai voltar a ser. #Paz

    Então as séries que foram liberadas, na teoria irão demorar muito para serem liberadas, se é que vão ser liberadas, seria essa a ideia?

     

  10. Boa noite, como todos sabem, o novo sistema das séries "limitadas" mudou, porém, por observações que venho fazendo, acho que seria interessante fazer uma reformulação sobre a venda dos mesmos, pois estes carros ficam um dia todo, por quantidade ilimitada disponíveis a venda, assim, o valor dos carros caem radicalmente (Exemplo disso é a venda dos Teslas).

    Se a Ideia é liberar bastante carros, acho que seria interessante apenas determinar uma quantidade maior para ficar a venda, algo entre 4-6 Unidades que possam ser compradas, enfim, como vejo muitos reclamando sobre o novo sistema, achei interessante abrir este tópico.

  11. Em 23/05/2023 em 01:44, Soberano12 disse:

    Com a nova att do Dash os itens em geral ficaram mais caros, item que deixou de existir, outros são ativados automaticamente no Cruise quando ativo, outros com validade, uns taxados em 20% independente se tiver Vip ou não quando anunciado no Dash.

    Na visão de vários players Itens que não tem sentido o preço cobrado como comprar com créditos:

    XPs, LPs, Peças de Veículos, Penicilina, Passe de Prisão, Reputação, desses só reputação que não ganha em roleta. Poderiam ser revisados os preços pra menos porque são caros comprados por créditos, Penicilina e Passe de Prisão poderiam ser vendidos pro Hospital e pro FIB.

    Limpa IPVA um item muito importante não faz sentido nenhum deixar de existir, muitos players tem muitos carros e assim o IPVA é altíssimo ficando inviável pagando com Lps a cada 15 dias, Classe C como GTR poderia ter o IPVA reduzido pelos menos em 50%, GTR só é possível ter porque existe Limpa IPVA, sendo assim esse item poderia ser adicionado na Assinatura sendo 2 usos mensais e renovável, ser comprado por pontos de discord ou voltar pra roleta.

    Há item como o XP quando ganha na roleta é ativado automaticamente assim prejudicando quem quer vender pra ter um grana e pra quem quer comprar, sendo assim voltando como era antes porque há XP por exemplo como de Arma que vendem por não usar arma no Cruise, de Cleaner por não trabalhar de Cleaner e por ai vai.

    Vips ganhado na roleta tem validade pra usar, não faz sentido pra quem gira roleta (que são vários players que giram) porque acaba perdendo grana investida e mesmo vendendo não tem pra quem vender sendo que muitos giram e ganham esse item ficando inviável o uso da roleta, se ganhar uma Raygun e o player já possuir uma ele perderá essa que ganhou na roleta?
    Não sei se é provisório mas os itens excluídos da roleta como 1kk d Lp, 1k de moeda, Caixas, Limpa IPVA, 20 ou 50 tickets de roleta não eram fáceis de ganhar, nesse momento o uso da roleta não é viável.

    Há itens anunciado no Dash que são taxados em 20% mesmo tendo Vip5 como drogas, XPs, vouchers em geral, poderia ser retirado essa taxa porque o player ganha um Vip na roleta que tem validade ai não dá pra vender caro e ainda ser taxado é muita coisa, drogas tem taxas pra lavar e também taxa pra vender fora que demora bastante pra lavar e quem que estar on no Cruise (poderia lavar off igual ao investimento no banco).

    Falam se muito de ajustar as coisas pra novatos e creio que não foram mudanças acertadas tanto pra players mais antigos quanto pra mais novos que pra evoluir bem no mínimo tem que ter Vip senão sua evolução é lentíssima, acho que sejam essa coisas que queria escrever por enquanto e espero não ter esquecido de algo.

    Apoio totalmente, principalmente na parte do limpa IPVA, para nós que temos uma quantidade considerável de carros, está ficando praticamente impossível de pagar os débitos, assim precisamos apelar para o uf1 da prefeitura, assim, nos impossibilitando de aproveitarmos nossos carros, que são a alma do jogo.

  12. Em 20/06/2023 em 00:45, razukvictor335 disse:

    aproveitando o gancho da pauta de reformular o sistema de anunciar carros do jeito que citei em uma resposta acima,
    ia ser bem interessante um sistema de pagar do tipo uma transferência do veiculo para seu nome, ia ser interessante.
    Não ia mudar o fato de voce poder anunciar o carro para um amigo usar, porem ele ia continuar sendo sua propriedade, sei lá adicionar coisas do tipo de nao poder mudar a titularidade do carro toda hora, colocar um prazo para que o carro seja transferido após a venda etc

    Apoio demais, mas acho que, para ser mais seguro ainda, ao anunciarmos o carro para um de nossos colegas usarem, poderia haver um sistema no qual fosse possível colocar o username do mesmo, assim, apenas esta pessoa poderia pegar o carro, se outra pessoa, por ventura conseguisse descobrir a senha, não conseguiria pegar o carro, o mesmo vale para a venda dos carros.

  13. 6 horas atrás, Yokoyama disse:

    Montar o sistema mais simples não deixará esse trabalho como qualquer outro assim como você disse, ele ainda tem sua individualidade, tanto no alto gasto para altos ganhos, tanto na gameplay de roubo/compra de veículos e tunagens, não tem nada parecido hoje em dia no cruise. Sua sugestão é sim válida mas demoraria pra caramba para criar todo o sistema e pensar em como calcular o lucro com todos os gastos, sem gerar abuso, inconsistência nos ganhos e afins, então no final tudo depende dos adms mesmo kkkkk. Ou se sequer essa sugestão for adicionada no final... Mas eu realmente espero que sim já que vai ser reutilizada uma mecânica que foi esquecida.

    Se caso seja recriado todo o sistema, ao meu ver, creio que seja viável fazer este sistema não para esta atualização que está por vir, mas sim para uma outra futura, assim os adm's teriam o tempo necessário para criar este trabalho.

  14. 20 minutos atrás, Lp1607 disse:

    Apoio em partes, em questão ao Uber, totalmente discordo de haver uma "central" para este trabalho, pois uber se trabalha apenas com celular, e a central já existe para os taxistas no Cruise, já em questão ao das águas, balas e chicletes, discordo também, pois toda Santa viagem teríamos que oferecer isso para o passageiro, algo que seria muito trabalhoso se fazer no Cruise, mas na parte do comfort, assim como na vira real, o mesmo nos dá 3 opções: Ar condicionado (como já dito), e conversação (caso o passageiro goste de conversar) como seria meio difícil de conversar com um passageiro fazendo no Cruise, apoio somente a parte do ar condicionado, é um diferencial.

    Agora falando sobre a caixa de ferramentas, já existe um item de assinatura que faz isso, ou seja, se essa ideia for liberada na gear, não adiantaria de nada obter este item de assinatura.

    Em questão do alimento, eu apoio apenas se o tempo para sentir fome demore muito, pois ninguém é morto de fome para ficar de 20 em 20 minutos.

    Falando agora sobre o bagageiro, os carros possuem porta malas, ou seja, basta usa-los, o bagageiro poderia ser único e exclusivo do UF1 por ser um carro super pequeno.

    Para finalizar, vamos falar dos desgastes dos pneus, pelo o que li, apenas os não moedas teriam desgastes, mas por algum motivo maior, os administradores coloquem desgastes de pneu nos mesmos, eu teria que colocar um pneu de 3k toda vez? Mas em questão aos slicks e etc... na minha opinião, é inviável, pois já pagamos pelos pneus uma vez, eu por mim pode continuar assim, pois ficar trocando de pneu seria mais uma coisa para ficar gastando dinheiro. 

    Enfim, essa são minhas opiniões sobre a sugestão, mas concordo que os trabalhos precisam ser de certa forma mais interativos, é isso, abraços.

    Fazendo mais uma correção aqui: Uber Comfort são apenas duas opções, Ar condicionado e Conversação.

  15. 7 minutos atrás, Lp1607 disse:

    Apoio em partes, em questão ao Uber, totalmente discordo de haver uma "central" para este trabalho, pois uber se trabalha apenas com celular, e a central já existe para os taxistas no Cruise, já em questão ao das águas, balas e chicletes, discordo também, pois toda Santa viagem teríamos que oferecer isso para o passageiro, algo que seria muito trabalhoso se fazer no Cruise, mas na parte do comfort, assim como na vira real, o mesmo nos dá 3 opções: Ar condicionado (como já dito), e conversação (caso o passageiro goste de conversar) como seria meio difícil de conversar com um passageiro fazendo no Cruise, apoio somente a parte do ar condicionado, é um diferencial.

    Agora falando sobre a caixa de ferramentas, já existe um item de assinatura que faz isso, ou seja, se essa ideia for liberada na gear, não adiantaria de nada obter este item de assinatura.

    Em questão do alimento, eu apoio apenas se o tempo para sentir fome demore muito, pois ninguém é morto de fome para ficar de 20 em 20 minutos.

    Falando agora sobre o bagageiro, os carros possuem porta malas, ou seja, basta usa-los, o bagageiro poderia ser único e exclusivo do UF1 por ser um carro super pequeno.

    Para finalizar, vamos falar dos desgastes dos pneus, pelo o que li, apenas os não moedas teriam desgastes, mas por algum motivo maior, os administradores coloquem desgastes de pneu nos mesmos, eu teria que colocar um pneu de 3k toda vez? Mas em questão aos slicks e etc... na minha opinião, é inviável, pois já pagamos pelos pneus uma vez, eu por mim pode continuar assim, pois ficar trocando de pneu seria mais uma coisa para ficar gastando dinheiro. 

    Enfim, essa são minhas opiniões sobre a sugestão, mas concordo que os trabalhos precisam ser de certa forma mais interativos, é isso, abraços.

    Perdão por alguns erros de português.

  16. Apoio em partes, em questão ao Uber, totalmente discordo de haver uma "central" para este trabalho, pois uber se trabalha apenas com celular, e a central já existe para os taxistas no Cruise, já em questão ao das águas, balas e chicletes, discordo também, pois toda Santa viagem teríamos que oferecer isso para o passageiro, algo que seria muito trabalhoso se fazer no Cruise, mas na parte do comfort, assim como na vira real, o mesmo nos dá 3 opções: Ar condicionado (como já dito), e conversação (caso o passageiro goste de conversar) como seria meio difícil de conversar com um passageiro fazendo no Cruise, apoio somente a parte do ar condicionado, é um diferencial.

    Agora falando sobre a caixa de ferramentas, já existe um item de assinatura que faz isso, ou seja, se essa ideia for liberada na gear, não adiantaria de nada obter este item de assinatura.

    Em questão do alimento, eu apoio apenas se o tempo para sentir fome demore muito, pois ninguém é morto de fome para ficar de 20 em 20 minutos.

    Falando agora sobre o bagageiro, os carros possuem porta malas, ou seja, basta usa-los, o bagageiro poderia ser único e exclusivo do UF1 por ser um carro super pequeno.

    Para finalizar, vamos falar dos desgastes dos pneus, pelo o que li, apenas os não moedas teriam desgastes, mas por algum motivo maior, os administradores coloquem desgastes de pneu nos mesmos, eu teria que colocar um pneu de 3k toda vez? Mas em questão aos slicks e etc... na minha opinião, é inviável, pois já pagamos pelos pneus uma vez, eu por mim pode continuar assim, pois ficar trocando de pneu seria mais uma coisa para ficar gastando dinheiro. 

    Enfim, essa são minhas opiniões sobre a sugestão, mas concordo que os trabalhos precisam ser de certa forma mais interativos, é isso, abraços.

    • Like 1
  17. 13 minutos atrás, Yokoyama disse:

      Venho aqui com algumas ideias para repaginar um pouco o departamento de polícia do Lfspro, que atualmente parece estar vazio.


    -Viatura pessoal:
     Como o tópico já diz, isso seria o uso de carros do próprio jogador podendo ser usados no departamento de polícia. Se essa alteração não for feita, outras não são viáveis.
     -"Ah, mas fulano tem pneu de 3k e eu não consigo perseguir por que estou de slick" -     DANE-SE
     -"Ah, mas o cop ta de roadster e eu estou de plaid" -     DANE-SE
      Você NÃO TEM o direito de reclamar do mérito das outras pessoas de terem conseguido um carro bom enquanto tu está com sua xoxeira móvel. Te vira mermão.

    -"Ah, mas aí como que os iniciantes vão conseguir fugir?" -     E alguma vez já conseguiram?
    -"Ah, mas eu não tenho carro nenhum que considero bom, o que eu faço?" -     As viaturas convencionais da polícia continuariam ali ao seu dispor.
    -"Ah, mas isso não é realista! Onde já se viu cop usando carro pessoal como viatura???" -     Você já viu algum samu usando seu pálio para atender vítimas? Então.


    Outro adendo aqui, utilizando-se de uma viatura pessoal, tal carro DEVE QUEBRAR normalmente. Seja isso suspensão, bateria ou o que seja. Acho que no máximo para carros a combustão, uma redução considerável no tempo para quebrar, já que o policial utiliza do mesmo carro para perseguir vários suspeitos continuamente.

    -Nitrogênio infinito:
      Sem nitrogênio infinito para cops. Inclusive nas viaturas convencionais.
     "Ah, mas a gente faz muitas perseguições a diversos indivíduos" - Dane-se, vocês ainda tem a vantagem de disporem de reforços de diversos membros do DP.

     

    -Tiro nos pneus:
     Já é bem claro que os policiais tem um tempo menor para atirar nos pneus dos suspeitos. Agora que os policias tem acesso a uma viatura de posse própria, o tempo para atirar nos pneus do suspeito deve ser retrabalhado. 

    Se: *A perseguição é de 1 policial e 1 suspeito: O policial pode atirar nos pneus do suspeito com a mesma frequência que o mesmo pode atirar no policial.
     *A perseguição é de + de 1 policial e 1 suspeito: O tempo para o policial atirar nos pneus do suspeito deve ser maior de acordo com o número de policiais.

    Se a questão do tempo para atirar for muito complicada de se fazer, pelo menos o policial deve ter a exata ou até MENOR frequência (o tiro no pneu do policial demorar mais para carregar que o do suspeito) de atirar nos pneus que o suspeito. 

    -Repaginação no sistema de stages:
     Já que estamos deixando as coisas diferentes, devo ressaltar que a FORÇA a ser aplicada deverá ser somente LEVE.
    *Stage 1 : Esse stage deixa o policial restrito somente a perseguir, sem encostar no indivíduo; Tal estágio duraria até os 2:30 da perseguição
    *Stage 2: Esse stage deixa o polícial realizar a manobra PIT (https://www.youtube.com/watch?v=YuRoC9TZPh) , também o deixa tentar fechar o suspeito na intenção de fazê-lo parar. Sobre a questão do policial EMPURRAR um suspeito, isso deve ser abolido, o policial deve somente pressionar o suspeito contra a parede para realizar a captura pela insim ( nada de sair empurrando lá da casa da mãe joana até um guardrail ); Tal estágio vai dos 2:30 até os 15:00 da perseguição.
    *Stage 3: Nesse stage a única mudança que ocorrerá para os demais, é o uso de barreiras e spikes; Tal estágio duraria dos 15:00 em diante.
    *Stage 4: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar atirar nos pneus do policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo, de acordo com o que foi dito anteriormente.
    *Stage 5: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar matar o policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo.

    Obs: Jogadores com estrelas são uma excessão.

    Portanto, os tempos seriam os seguintes: STAGE 1 - 00:00; STAGE 2 - 02:30; STAGE 3 - 15:00; STAGE 4 , 5 - de acordo com a ação do suspeito.

     

    -Policiais podem falar livremente no chat: 

    Onde já se viu um policial brasileiro ver tu fazendo merda, e não zoar com a tua cara? É irrealista pô kkkkkkkk. Emotes podem ser proibidos, acho que não combina.


    -Cop é uma "vida" a parte:
     E o que seria isso? Suas ações como policial não devem interferir na sua gameplay como civil/webbandidinhovirtual; algumas pessoas já relataram que não seriam cops por serem impedidos de realizar algumas ações de civil.
    *Refinaria quase liberada para cops: Como está sendo dito, um policial pode realizar refino enquanto de civil. Obs: Se esse mesmo policial teve uma tentativa de perseguir suspeitos que estavam refinando, o mesmo não poderá refinar no intervalo de 3 horas ( ou como for melhor decidido)
    Ainda sobre a refinaria, o player que for policial DEVE ativar a TAG se ver alguém na refinaria enquanto o servidor tiver mais de 30 players (isso pode ser melhor trabalhado também).

    -Dessa forma o policial fica impedido de: Prender quem estava refinando, tirar a tag e começar a refinar; Ir refinar sem se importar com seu trabalho de cop.

    *Pablito e assalto a bancos liberados para cop: Como está sendo dito, um policial poderá realizar pablitos e assaltos a banco enquanto de civil.

    *Perseguições: Será de livre e espontânea vontade do policial decidir se irá fugir ou cooperar com seu colega durante uma abordagem.

     

    *Demais ações criminosas devem ser liberadas também.

     

    Obs: Toda e qualquer ação feita de civil deve ser fora da call do discord do DP.

    Obs 2: O policial não pode ativar a tag de polícia se estiver procurado.

    Obs 3: O policial ativo que prender um policial de civil com estrelas não receberá dinheiro algum.

    Obs 4: Se o policial de civil que tem estrelas for preso, o CUSTO pelas estrelas perdidas deve ser dobrado ou até triplicado. Agora se ele for morto, o custo deve ser o normal.

    Obs 5: O policial que for preso com estrelas deverá sofrer perdas ao seu xp no equivalente a ser morto por um caçador de recompensa.

    -Dessa forma o policial fica impedido de: Ganhar dinheiro prendendo seu colega de trabalho de forma contínua; Deixar seu amigo prendê-lo para não morrer para os caçadores de recompensa, até por que o custo vai ser muito alto; Mesmo o custo sendo alto, não poderão optar por isso pois perderão seu xp de uma forma ou outra.


    Obs8000: O policial não pode ignorar suspeitos com estrelas, as mínimas que sejam.

    Peço para que todos que tenham lido, CRITIQUEM minhas ideias ou faça um adendo a algumas delas.


     

    Primeiramente, apoio a sugestão, aproveitando o embalo, quero fazer um adendo de que isto é um jogo, e pela a experiência que tive no departamento, as coisas são levadas muito a sério, ao meu ver, bem mais que o necessário, por isso muitos não querem mais fazer parte do departamento.

×
×
  • Create New...