Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Yesterday
  3. depende do exp q vc tiver, se vc tiver 2k de exp claro q vc vai ganhar pouco comparado aos outros.
  4. venho aqui falar que os ganhos não estão bom como era antes, eu ganhava 4k antes da atualização hoje ganho 1k e os jogadores com xp alto estam ganhando 70k em média não sei quanto de xp tem mas isso é absurdo, não que tenha que abaixar mais isso leva inflação a subir mais, se um ganha 1k o outro ganha 70k (obvio que tem mais tempo de jogo) poderia aumentar um pouco dos ganhos essa é minha sugestão.
  5. verdade as moedas estão mais caras agora, ficou mais dificil ainda
  6. e a mesa nao custa mais 5kk e sim 17kk, se for relevar ao novo preço das moedas
  7. o preço dela circula em 2kk mas precisa ter o vip5 que custa em torno de 5kk ou uma assinatura que custa 6-8kk a mesa comum custa proximo aos 100k mas ela não faz a meta 99% apenas a 75%, só nisso o preço dela vai de 10k da 99% pra 4k a 75% que pior e muito o ganho e como vc mesmo falou é um serviço que dedica muito o conhecimento sobre o trabalho, não é qualquer um que sabe fazer.
  8. e outra que e uma coisa que se demanda tempo, dedicaçao, esforço. Pois nao e qualquer pessoa que consiga fazer da noite pro dia sem antes perde muita coisa pra aprender, e um xp que e demorado de se conseguir, voce nao encontra mais para se comprar de outros players tao facilmente. como foi citado em cima 162k pra tirar 26 meta 99, so a mesa custa 5kk, e mesa so da pra fazer no maximo umas 10 refinada antes de se quebrar, se for colocar o preço de venda do pablito que estiver la, (de acordo com a infçao). mais 20% de lavagem do valemtim, ou 10% se estiver com vip 5, voce nao faz nem 100k limpo pra voce, fora o risco de morrer que e grande, caso de algum lag na net ou insim. isso tambem serve pra esctasy ou maconha, que tem grande risco de ser preso.
  9. sim eu com 162k tirava 81 meta 99 agora tiro 26 metas apenas não farmo o preço da mesa antes dela quebrar
  10. apoio, com 32k de xp de droga apenas recebendo 8 de ectasy por Litro, sendo que antes pegava 43 por Litro, e acaba nao compensando nada para quem junta xp de droga ou compra igual eu.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...