Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  3. Yesterday
  4. depende do exp q vc tiver, se vc tiver 2k de exp claro q vc vai ganhar pouco comparado aos outros.
  5. venho aqui falar que os ganhos não estão bom como era antes, eu ganhava 4k antes da atualização hoje ganho 1k e os jogadores com xp alto estam ganhando 70k em média não sei quanto de xp tem mas isso é absurdo, não que tenha que abaixar mais isso leva inflação a subir mais, se um ganha 1k o outro ganha 70k (obvio que tem mais tempo de jogo) poderia aumentar um pouco dos ganhos essa é minha sugestão.
  6. verdade as moedas estão mais caras agora, ficou mais dificil ainda
  7. e a mesa nao custa mais 5kk e sim 17kk, se for relevar ao novo preço das moedas
  8. o preço dela circula em 2kk mas precisa ter o vip5 que custa em torno de 5kk ou uma assinatura que custa 6-8kk a mesa comum custa proximo aos 100k mas ela não faz a meta 99% apenas a 75%, só nisso o preço dela vai de 10k da 99% pra 4k a 75% que pior e muito o ganho e como vc mesmo falou é um serviço que dedica muito o conhecimento sobre o trabalho, não é qualquer um que sabe fazer.
  9. e outra que e uma coisa que se demanda tempo, dedicaçao, esforço. Pois nao e qualquer pessoa que consiga fazer da noite pro dia sem antes perde muita coisa pra aprender, e um xp que e demorado de se conseguir, voce nao encontra mais para se comprar de outros players tao facilmente. como foi citado em cima 162k pra tirar 26 meta 99, so a mesa custa 5kk, e mesa so da pra fazer no maximo umas 10 refinada antes de se quebrar, se for colocar o preço de venda do pablito que estiver la, (de acordo com a infçao). mais 20% de lavagem do valemtim, ou 10% se estiver com vip 5, voce nao faz nem 100k limpo pra voce, fora o risco de morrer que e grande, caso de algum lag na net ou insim. isso tambem serve pra esctasy ou maconha, que tem grande risco de ser preso.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...