Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sai do serve e perde 5mil


Recommended Posts

eu queria reclamar sobre uma coisa que eu percebi hoje

comecei a jogar ontem a noite e comecei com 15mil tudo bem ate ai, mais percebi que quando eu fechei o lfs ontem e abri hoje de manha e percebi que eu só tinha 12mil (ontem eu deveria ter uns 17mil quando sai) ai eu nem liguei comecei a juntar dinheiro dnv mais meu lfs deu erro no meio do jogo, e quando eu abri notei que tava faltando 5mil na minha conta mais também não liguei para isso dnv, mais meu lfs deu erro dnv e quando eu voltei notei dnv que tinhas sumido mais 5mil, e eu percebi que quando saiu do serve perco 5 mil isso e uma puto vacilo demorei para ganha esse dinheiro e se meu lfs fecha sozinho ou minha net cai perco 5mil que pra consegui não e fácil mais para perde e coisa de segundo eu nem ia reclama mais já perdi todo meu dinheiro por causa disso. Mais eu não to falando isso só para pedir meu dinheiro de volta é porque isso também pode ta acontecendo com alguém mais ela nem te perecido ou ta ficando calado, se fosse pelo menos facil de conseguir dinheiro tudo bem deixava assim mesmo mais não é super difícil, e eu não estou reclamando que por missão e coisa de 300 reais que ganha não  afinal e pra ser um serve de Cruise tem que demora para ganhar dinheiro mais tira dinheiro quando sai do jogo já e sacanagem 

Link to comment

Essas multas de 5000 são dadas por que você "retorna" ao pit fora da área designada, ou seja, como se desse um Shift+P no meio da pista, o mesmo acontece se você deslogar do servidor no local errado, ou acabar caindo por conta da internet. Completamente normal.

Link to comment

Acho que deveria ter um tutorial sobre isso, muitos novatos sofrem com isso e eu tbm sofri por desinformação. Não há nada explicando que para sair do servidor tem que ir no pit, pois antes de começar a jogar li as regras e li os tutoriais.

Como conselho ao amigo, recomendo que faça um reset na sua conta, vai zerar a sua conta como se tivesse iniciado o jogo novamente, ou seja, perde todo seu progresso, você vai iniciar com 15000 novamente, ai tome cuidado para não sair fora da área do pit novamente. 
Lembrando que só é permitido um reset, o comando é !reset

 

Link to comment
8 horas atrás, DARCYDJ disse:

Acho que deveria ter um tutorial sobre isso, muitos novatos sofrem com isso e eu tbm sofri por desinformação. Não há nada explicando que para sair do servidor tem que ir no pit, pois antes de começar a jogar li as regras e li os tutoriais.

Como conselho ao amigo, recomendo que faça um reset na sua conta, vai zerar a sua conta como se tivesse iniciado o jogo novamente, ou seja, perde todo seu progresso, você vai iniciar com 15000 novamente, ai tome cuidado para não sair fora da área do pit novamente. 
Lembrando que só é permitido um reset, o comando é !reset

 

Você pode dar sugestões aqui: http://forum.lfspro.net/index.php?/forum/20-suggestions/

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...