Jump to content
  1. LFSPro Ads

Reset de conta


Guest

Recommended Posts

Boa noite, gostaria de solicitar o reset da minha conta.

Ja fiz um !reset e gostaria de fazer novamente.

Acabo de começar a jogar me perdi muito dinheiro com pedágio sem entender o sistema.

Adicional gostaria de entender se o SEM PARAR serve apenas para um pedágio e com apenas um "pintura" do carro, ou se é por placa ou por modelo de carro, ou so exatamente cada ponto de pedágio e cada pintura de carro.

 

obg.

Link to comment

O sem parar serve para os dois pedágios do mapa, e não tem problema passar com ''pintura'' ou ''placa'' errada. Você terá que pagar o ''SEM PARAR'' cada vez que sair e entra no jogo, isso no certo mapa. 

Link to comment

Se você já utilizou um reset, não pode usar outra vez,esse recurso é disponibilizado apenas 1 vez por player.O sistema de pedágios,conta com um sistema de "Sem Parar" que basicamente, você paga uma taxa,quando entra no servidor e então os outros pedágios já vão reconhecer quando você passar por eles,não precisando de parar e pagar novamente, porém,caso você saia do jogo,e entre novamente, terá que optar por pagar o sem Parar,ou pagar toda vez que passar por pedágios no jogo e pagar uma taxa que funciona como na vida real.Eles não registram se vice está com placa ou pintura incorreta,eles vão te multar caso você tente "furar" o pedágio,que seria passar sem pagar.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...