Jump to content
  1. LFSPro Ads

sugestoes para tuning


canemint32

Recommended Posts

Boa noite tive uma sugestão de tipo a pessoa vai la e tuna o carro ERRADO tipo tem uma sequencia certa para poder tunar um carro para deixar nos hps maximos igual a ECU stage é para carros super charger e a pro cane é para carros turbos e tem pessoas que colocam ECU stage no carro turbo e quando for colocar o turbo stage 2 nao daria para colocar pois precisa da ecu pro cane e tive a sugestão de ter como tirar a peça e tambem se a pessoa compra um carro turbo e nao quiser alguma peça que o carro tem ela poderia tirar a peça com uma pessoa que tenha a a licença de tuning.

 

Outra sugestao é colocar carros por exemplo o uf1 que na setup nao pode colocar diferencial bloqueado ou auto blocante ter a opçao de colocar no tuning 

Link to comment
Em 27/02/2019 em 19:23, canemint32 disse:

Boa noite tive uma sugestão de tipo a pessoa vai la e tuna o carro ERRADO tipo tem uma sequencia certa para poder tunar um carro para deixar nos hps maximos igual a ECU stage é para carros super charger e a pro cane é para carros turbos e tem pessoas que colocam ECU stage no carro turbo e quando for colocar o turbo stage 2 nao daria para colocar pois precisa da ecu pro cane e tive a sugestão de ter como tirar a peça e tambem se a pessoa compra um carro turbo e nao quiser alguma peça que o carro tem ela poderia tirar a peça com uma pessoa que tenha a a licença de tuning.

 

Outra sugestao é colocar carros por exemplo o uf1 que na setup nao pode colocar diferencial bloqueado ou auto blocante ter a opçao de colocar no tuning 

1- A parte de remover peças ainda está sendo estudada.

2- O sistema de compatibilidade e requisitos para instalar uma determinada peça foi desenvolvida para ser o mais próximo da realidade. Assim como na vida real, existem várias formas de fazer um acerto após um upgrade de turbina como o seu exemplo citado, e uma delas é desenvolvendo uma nova programação nos mapas de injeção e ignição na ECU original. Óbvio que tudo isso está condicionado à vazão dos bicos injetores, bomba de combustível e etc.! A ECU Pro Crane tem a proposta de ser uma "injeção programável". Na vida real, a injeção programável possibilita que o preparador tenha mais "liberdade" na hora de fazer o acerto, sendo possível modificar parâmetros que em algumas injeções (ECU) originais não permitem alterações ou até mesmo eliminar uma determinada função, como por exemplo o Charisma dos motores do UP TSI que dependendo de uma determinada situação (leia-se leitura de parâmetros), diminui de forma drástica a pressão de turbo para "evitar" danos ao motor. Em resumo, fazer uma preparação aspirada, turbo, supercharger ou até mesmo nitro, não significa que seja necessário instalar uma PRO CRANE!

3- Sobre o diferencial do UF1 por exemplo, nem com Tweak foi possível alterar.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...