canemint32 Posted February 27, 2019 Share Posted February 27, 2019 Boa noite tive uma sugestão de tipo a pessoa vai la e tuna o carro ERRADO tipo tem uma sequencia certa para poder tunar um carro para deixar nos hps maximos igual a ECU stage é para carros super charger e a pro cane é para carros turbos e tem pessoas que colocam ECU stage no carro turbo e quando for colocar o turbo stage 2 nao daria para colocar pois precisa da ecu pro cane e tive a sugestão de ter como tirar a peça e tambem se a pessoa compra um carro turbo e nao quiser alguma peça que o carro tem ela poderia tirar a peça com uma pessoa que tenha a a licença de tuning. Outra sugestao é colocar carros por exemplo o uf1 que na setup nao pode colocar diferencial bloqueado ou auto blocante ter a opçao de colocar no tuning Link to comment
Papito Posted February 28, 2019 Share Posted February 28, 2019 Boa sugestão, concordo com você!! Link to comment
trabulo Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 Em 27/02/2019 em 19:23, canemint32 disse: Boa noite tive uma sugestão de tipo a pessoa vai la e tuna o carro ERRADO tipo tem uma sequencia certa para poder tunar um carro para deixar nos hps maximos igual a ECU stage é para carros super charger e a pro cane é para carros turbos e tem pessoas que colocam ECU stage no carro turbo e quando for colocar o turbo stage 2 nao daria para colocar pois precisa da ecu pro cane e tive a sugestão de ter como tirar a peça e tambem se a pessoa compra um carro turbo e nao quiser alguma peça que o carro tem ela poderia tirar a peça com uma pessoa que tenha a a licença de tuning. Outra sugestao é colocar carros por exemplo o uf1 que na setup nao pode colocar diferencial bloqueado ou auto blocante ter a opçao de colocar no tuning 1- A parte de remover peças ainda está sendo estudada. 2- O sistema de compatibilidade e requisitos para instalar uma determinada peça foi desenvolvida para ser o mais próximo da realidade. Assim como na vida real, existem várias formas de fazer um acerto após um upgrade de turbina como o seu exemplo citado, e uma delas é desenvolvendo uma nova programação nos mapas de injeção e ignição na ECU original. Óbvio que tudo isso está condicionado à vazão dos bicos injetores, bomba de combustível e etc.! A ECU Pro Crane tem a proposta de ser uma "injeção programável". Na vida real, a injeção programável possibilita que o preparador tenha mais "liberdade" na hora de fazer o acerto, sendo possível modificar parâmetros que em algumas injeções (ECU) originais não permitem alterações ou até mesmo eliminar uma determinada função, como por exemplo o Charisma dos motores do UP TSI que dependendo de uma determinada situação (leia-se leitura de parâmetros), diminui de forma drástica a pressão de turbo para "evitar" danos ao motor. Em resumo, fazer uma preparação aspirada, turbo, supercharger ou até mesmo nitro, não significa que seja necessário instalar uma PRO CRANE! 3- Sobre o diferencial do UF1 por exemplo, nem com Tweak foi possível alterar. Link to comment
Recommended Posts