Jump to content
  1. LFSPro Ads

Texto de desculpas


Guest

Recommended Posts

Estou aqui fazendo um texto de desculpas a pedido do skc, para toda a corporação de inicio e também decidi fazer para todos,esse texto foi pedido que eu fizesse 50 linhas no minimo para que eu pudesse me redimir!. Emfim podemos dizer que esse texto está sendo de peito aberto, Não quero ter inimigos ou desamizades como já tive dentro e fora de jogo então é uma chance boa e unica está fazendo isso não só mandado e sim também de bom grado. Estou aqui para ser sincero com todos e comigo também, então esse texto é de bom grado é um passo para tirar algo de ruim em minha pessoa!.

Queria pedir desculpas a todos os da corporação (COP) e também ao skc e etc...  ofendi as pessoas e desejo me redimir, sei que estou errado pelas falas e desacatos a todas as pessoas que se ofenderam com isso e que também não se ofenderam. É minha culpa tudo o que vem acontecendo, conflitos, brincadeiras de mal gosto, e por ai vai... Sei que 'RESPEITO' é bom e todo mundo gosta, inclusive eu, então eu não deveria fazer o que não gosto que fazem comigo. Me desculpas pelos meus atos de desacato não só a vocês e sim ao ser humano que cada um é. Deveria ter feito isso a muito tempo porém deixei subir a soberba. Como todo mundo aqui tem feito deveria ter mais amigos do que inimigos certo? vocês que eu ofendi ou fiz algo que não gostaram mil perdões, prometo que tentarei ser o melhor possível dentro do LFS PRO e como ser humano!. Skc sei que ficou chateado comigo e esperava mais de minha pessoa, pode continuar esperando mais de mim, ajudarei no que for preciso!. SantosHS, desculpa por ter falado algo de ti beleza? retiro as palavras do passado relacionadas a ti e a outros obvio. é bem difícil fazer tudo isso porém acho que é necessário não só pela a educação de minha mãe, também para dar o primeiro passo para acabar com o meu orgulho. Como prometido você pode ficar de olho em mim como player ou algo a mais! quem sabe no futuro até como amigos, falo isso a todos. Sei que muitos vão ler isso então até vocês que estão lendo e eu fiz tudo o que eu digitei a cima peço perdões. Espero que aceitem minhas desculpas. acho que não terei muitas palavras porque é bem difícil fazer isso além disso é complicado achar palavras para expressar algo que você se arrepende acho que tem que ser demonstrado!!. Todos aqui são pessoas boas ou ao menos tentam ser e eu não sou diferente porem cada um tem seus erros e cada um sabe que é difícil mudar ou até mesmo aprender a lidar com os nossos erros, sei muito bem quais são os meus um deles é ser desrespeitoso com algumas pessoas ou até mesmo com qualquer uma, acho esse o pior, novamente mil perdões por isso. acho que não devemos julgar os outros pelos erros e sim aprender com eles! então não vamos nos julgar... vamos tentar criar um CRUISE mais salvável com menas brigas! pelo menos na minha parte vai ser assim!. Enfim agora espero que todos sejamos amigos ou pelo menos colegas que se respeitam!. vou começar por eu mesmo esse ato, como podem ver. muito obgd por essa milésima chance que sei que muitos não tem. enfim! eu não tenho muitas palavras pra falar porem eu deveria ter! obgd

 

Link to comment

Men, Por mim você esta desculpado, eu também errei todos me jogaram pedra mais uma coisa eu fiz foi me redimir e pedir desculpa a todos... ❤️ obrigado Men pelas desculpa! Se errei com você também peço DESCULPA.

Ass: MyNilo ( CDT Danilo ) 

Link to comment
Agora, MyNilo disse:

Men, Por mim você esta desculpado, eu também errei todos me jogaram pedra mais uma coisa eu fiz foi me redimir e pedir desculpa a todos... ❤️ obrigado Men pelas desculpa! Se errei com você também peço DESCULPA.

Ass: MyNilo ( CDT Danilo ) 

Obg pelas desculpas e prometo que não farei nada de errado... tmj meno! 

Link to comment
26 minutos atrás, skinzinho disse:

Faltam 34 linhas no seu texto. Vamos verificar se os cadetes aceitam suas desculpas.

Conforme dito o comandante, ele é o chefe da corporação se ele dizer que ta bom esta bom se não esta bom refaça, então espero as 34 linhas restantes.

E por favor não mate a linguá portuguesa nessas 34 linhas restantes, ( CRUISE mais salvável com menas brigas! ).

Link to comment
Agora, LoucoVirtual disse:

Conforme dito o comandante, ele é o chefe da corporação se ele dizer que ta bom esta bom se não esta bom refaça, então espero as 34 linhas restantes.

E por favor não mate a linguá portuguesa nessas 34 linhas restantes, ( CRUISE mais salvável com menas brigas! ).

okay, isso foi corretos me desculpe pelo erro irei fazer as 34 linhas restantes

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...