Jump to content
  1. LFSPro Ads

Missao do Paul Lyce


zekkein

Recommended Posts

Então, estou na parte da missão do Paul Lyce que ele pede para andar 100km com o UF1. Pronto, eu andei mas de 200km e fui nele, quando eu fui lá disse que não andei a inda. Andei mas, mas, mas, fui lá dnv e nada. eu ja andei mas de 900km de UF1 e nada de eu completar a missão. Oque que eu faço?

Link to comment
2 horas atrás, zekkein disse:

Então, estou na parte da missão do Paul Lyce que ele pede para andar 100km com o UF1. Pronto, eu andei mas de 200km e fui nele, quando eu fui lá disse que não andei a inda. Andei mas, mas, mas, fui lá dnv e nada. eu ja andei mas de 900km de UF1 e nada de eu completar a missão. Oque que eu faço?

Essa missão é feita de ré e caso seu carro venha a ficar danificado, só poderá usar o resgate para arrumar, caso user outro meio a missão volta do 0.

 

By:Est|Will

Link to comment
1 hora atrás, willianarmax disse:

Essa missão é feita de ré e caso seu carro venha a ficar danificado, só poderá usar o resgate para arrumar, caso user outro meio a missão volta do 0.

 

By:Est|Will

eu acho que da tbm pra reparar na gearhead

Link to comment
  • 2 weeks later...

o correto da missao e pega o uf1 e anda 100km sem parar, sem entra no pit, sem sair do servidor, e permitido arruma o carro na oficina gerhead, quando completa os 100km de !odo para ajudar a ver quantos km ja andou, ai voce vai no paul e completa a missa!

  • Like 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...