Jump to content
  1. LFSPro Ads

O dinheiro Perdido (Trabalho)


Recommended Posts

Bom dia, no caso o trabalho funcionaria assim vc chegava em algum banco por exemplo o Bradesco e você teria que procurar o dinheiro que está perdido pelo mapa o jogo te daria 5 pistas por exemplo mais todas teriam 2 Lugares ou mais:

Gerente do Bradesco: Pode ser que o dinheiro esteja um pouco empoeirado! (Deposito).

Gerente do Bradesco: Talvez ele posso estar no meio de algum caminhão! (Transpro ou Correios).

Gerente do Bradesco: Cheque nas caixas de peças pode ser que estejam oleosos (Gearhead ou Big Maicon)

Gerente do Bradesco: A pessoa que pegou essa quantia tem um coração criminoso (Pablito ou Paul Lyce)

Gerente do Bradesco: A quantidade foi grande porém um passarinho me contou que foi um funcionário corrupto (Prefeitura, Santander ou Bank of America)

Gerente do Bradesco: Me disseram que tem terra no meio desse problema (Valentim Terra ou Fazendeiro)

Gerente do Bradesco: Parece que o tráfico tem aumentado bastante nos ultimos tempos (Refinarias, Pablito ou Fazendeiro)

Gerente do Bradesco: O pôr do sol é mais bonito no campo pois não tem poluição visual (Fazendeiro ou Refinarias)

Gerente do Bradesco: Muitas vezes os números interferem na nossa vida (Loto ou Cassino)

Gerente do Bradesco: Ultimamente estamos sendo muito invejados (ProBank ou Santader Vip)

ETC...

???? As recompensas poderam ser definidas pelo servidor mas eu acho justo iniciar por 8k-20k e poderia gerar em torno do xp geral

assim o preço nao ficando tão OP.

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...