Jump to content

atucapill

Members
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

About atucapill

  • Rank
    Professional Driver

LFSPro

  • Last Server
    LFSPro Cruise #1

Recent Profile Visitors

161 profile views
  1. eu acho que já tem esse cooldown.
  2. Achei incrível a ideia, como também achei incrível como vc desenvolve suas postagens, apoio totalmente
  3. Também pensei nisso, ou alguma maneira de fazer um escapamento só o cano "caseiro", que custasse pouca coisa e quando parado pela polícia poder ser aplicado uma multa por escapamento muito barulhento.
  4. Mano, eu acho que, quando for alterar o áudio muda automaticamente, pois quando colocamos um escapamento na bravo o áudio já é alterado, em relação a potência não sei como funcionaria, pois é necessário ir pit pra mudar a potência
  5. Bom dia, boa tarde, ou, boa noite a vocês. Estive pensando em alguma ideia interessante para o Cruise, e me veio ao pensamento o difusor de escapamento, que é um acessório interessante e divertido nos carros. Esse acessório entraria na aba Escapamento, da Bravo Performance ou na aba ECU da Gearhead Garage, seria como a FTech + e a suspensão a ar, seria escolha do jogador como usar. É divertido usar o carro com o escape barulhento, porém, quando usado por muito tempo enjoa, ou, quer mudar para algo mais silencioso, e para fazer isso, apenas vendendo o escapamento. O Difusor de Escapamento seria configurado no Launcher, assim como a suspensão a ar, lançada recentemente. O difusor aberto 100%, tecnicamente "só o cano", daria mais torque, porém, o carro ficaria pouco manco de final, assim como o "só o cano" O difusor fechado seria o escape tecnicamente original de concessionária. Assim como também poderia ter ele fechado apenas 20%, também como 80%, tendo assim 5 porcentagens, 5 cliques para fechar totalmente ou abrir totalmente, passando por todos os escapamentos que já tem na Bravo. "ah, mas então eu abriria ele na largada e quando o carro fosse dar final eu fecharia ele" Então... Seria estabelecido uma velocidade máxima para abrir ou fechar o difusor, 100km/h, ou, até menos. Acredito eu que há uma maneira de fazer isso, pois quando colocamos um escape pela Bravo Performance, ele já muda o barulho no carro na hora. Falando de preços, seria um mais caro que o Direto em Inox, pois, você poderia sempre mudar o barulho do seu carro e também poder modificar, pouco mas podendo, torque e outras coisas. A minha sugestão é essa, não sei se os players comprariam, porém eu compraria e usaria SIM!!!! Obrigado desde já. Fé.
×
×
  • Create New...