Jump to content
  1. LFSPro Ads

Virus


Recommended Posts

1 hora atrás, xalty2000 disse:

Fui atualizar o meu lfs laucher e o meu avg anti virus falou que era tojan e por causa disso nem consigo baixar o arquivo winrar , sendo que o meu avg anti virus nunca falou que era virus . Onrigaod pela ajuda.

desativa o anti-virus meu consagrado

Link to comment

mas espera agora pensa que eu sou um jogador que vo jogar lfs pela primeira vez : "Baixo os arquivos fazo tudo certo vou para entrar aparece "Atençao quer mesmo iniciar este programa?" "Eu"   clico em sim quando abre aparece "(avg) encontramos um trojan no arquivo lfslauncher.exe Estamos apagando o arquivo " Voce acha que o cara vai jogar o jogo depois disso ??

  • Like 1
Link to comment
36 minutos atrás, xalty2000 disse:

mas espera agora pensa que eu sou um jogador que vo jogar lfs pela primeira vez : "Baixo os arquivos fazo tudo certo vou para entrar aparece "Atençao quer mesmo iniciar este programa?" "Eu"   clico em sim quando abre aparece "(avg) encontramos um trojan no arquivo lfslauncher.exe Estamos apagando o arquivo " Voce acha que o cara vai jogar o jogo depois disso ??

Bom, você está jogando um jogo pago de graça. Onde o antivírus detecta que é um jogo crackeado e acusa como um trojan. 

Se você quiser jogar, vai ter que desativar o antivirus ou adicionar a pasta do LFS como exclusão

Link to comment
  • Administrator

O Launcher sempre foi e sempre será detectado como vírus, enquanto ele modificar o LFS.exe para que você jogue o LFS, que seria pago, gratuitamente. Existem 3 possibilidades pra resolver isso:

  1. Comprar um certificado de assinatura do arquivo do Launcher, que custaria muito caro (mais do que já pagamos em host, programadores de Discord, site, etc);
  2. Comprar o LFS do Scawen, dessa forma não sendo mais necessário o Launcher;
  3. Desativar o(s) anti-vírus do seu PC, adicionando o Launcher como exceção.

Caso você tenha dinheiro suficiente, poderia optar pelas opções 1 ou 2. Caso contrário, opte pela 3.

  • Thanks 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...