Jump to content
  1. LFSPro Ads

não consigo fazer login para jogar online


Guest

Recommended Posts

Boa tarde. Fui banido antes de ontem e fui desbanido ontem e não consigo fazer login no lfs. ja fiz download do lfs pro launcher, fiz tudo certinho e o jogo diz-me que a palavra passe do jogo não coincide. o que faço?

Link to comment
41 minutos atrás, moreira14 disse:

Boa tarde. Fui banido antes de ontem e fui desbanido ontem e não consigo fazer login no lfs. ja fiz download do lfs pro launcher, fiz tudo certinho e o jogo diz-me que a palavra passe do jogo não coincide. o que faço?

- Verifique se o usuário no LFS está correto - Digite novamente a sua senha no LFS. As vezes ocorrem erros de digitação - Caso os passos acima não funcionem, altere sua Senha LFSPro. Um tutorial pode ser visto aqui: https://bit.ly/2EFxHT9 - Após alterar a senha usando o tutorial mencionado, aguarde  2 minutos antes de tentar jogar no LFSPro Este é o tempo máximo que leva para o Master Server sincronizar a senha nova

 

Link to comment

Já fiz todos os passos. Alterei a senha LFSPro e aguardei 5 minutos e mesmo assim não consigo logar. Será que terá haver com a versão que estou a usar? neste momento estou a usar a 0.6R com o launcher para a versão 0.6R. 

Link to comment
6 minutos atrás, moreira14 disse:

Já fiz todos os passos. Alterei a senha LFSPro e aguardei 5 minutos e mesmo assim não consigo logar. Será que terá haver com a versão que estou a usar? neste momento estou a usar a 0.6R com o launcher para a versão 0.6R. 

ok, pode me mandar a print da tela inicial do seu LFSPRO?

Link to comment
10 minutos atrás, moreira14 disse:

Já fiz todos os passos. Alterei a senha LFSPro e aguardei 5 minutos e mesmo assim não consigo logar. Será que terá haver com a versão que estou a usar? neste momento estou a usar a 0.6R com o launcher para a versão 0.6R. 

Instale a Versão 0.06T Para Melhores Resultados De Servers....

Link to comment
4 minutos atrás, moreira14 disse:

Aqui vão...

Pd9OwLG.pngYsoOJmf.png

Cara Primeiro Baixe o Launcher Do LFSPRO 

 Depois Disso Extraia Todos Os Arquivos Do Winrar Na Pasta Do Seu Live For Speed Apos Fazer Isso Logue Na Sua Conta Pelo Launcher Para Mais Detalhes Sobre Isso Veja Esse Topico Link: 

 

Link to comment

Primeiro, baixe o lfspro launcher 0.6r  (caso queira mudar para a versao 0.6t é  o mesmo procedimento), depois extrai tudo que tiver dentro do arquivo winrar (que baixou aqui),continuando, extrai tudo que tiver para a pasta do seu lfs, e caso, apareça algo para substituir, clique em substituir... dentro dessa pasta winrar, tem o lfs modficado e o launcher

 

aqui o link do lfspro launcher : 

 

 

escolha a versao que quiser...

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...