Jump to content
  1. LFSPro Ads

EVENTO - PRO RACE


Guest

Recommended Posts

O evento evento será da seguinte forma, serão 24 corredores como carros da categoria B (LX6, RB4, FXO, XRT, RAC, FZ5), faremos um Mata-Mata, em que cada rodada serão 2 corredores disputando uma corrida de 2 voltas, o vencedor irá para a próxima fase e disputará com os outros ganhadores daquela rodada.

Para participar é simples, você precisa mandar o Dinheiro da inscrição que será Lp$10000 para (Theus1) ou para (Loitruks). O Tempo de inscrição será no máximo até 24/01/18, no caso 2 dias antes do evento (Evento ocorrerá dia 26/1/18) as 18:00. Pessoas que não pagarem nesse prazo, e quiserem participar do evento terão que pagar o dobro da inscrição (20000Lp$), isso você pagará na hora do evento, quando estiver entrando.

Prêmios: 

1º - VIP 3 no servidor do cruise 

2º - LP$ 30000

3º - LP$ 20000

Regras:

1 - Depois que você entrar no estacionamento do evento, você não poderá sair do estacionamento, no caso ir pit, Spec, etc, caso isso aconteça você será desclassificado e perderá o dinheiro da inscrição. 

2 - Batidas intencionais, xingamentos, etc, o player será desclassificado e multado.

3 - Uso de hack speed ou crash mod não será permitido, e o players que for pego usando será banido. 

 

Link do discord - https://discord.gg/qeu2m6A

FAVOR, ANTES DE ENVIAR O DINHEIRO DA INSCRIÇÃO, CHAMAR EU (Theus) OU O LOI (Loitruks) NO DISCORD, PARA COMBINARMOS A INSCRIÇÃO.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...