Jump to content
  1. LFSPro Ads

~> ESPARREÇAM <~


Guest

Recommended Posts

Com certa falta de consentimento de um dos '' responsáveis '' sob minha situação que vim relatando nos tópicos anteriores, com isso me impossibilitando de jogar, vim a pensar. Se assim não disposto a me ajudar seria uma irregularidade eu criar outra conta para meu uso? Isso poderia gerar algum tipo de punição? Pois através de DOIS tópicos encarecidamente pedir a ajuda dos de mais Staffs com um problema '' diga se de passagem '' SIMPLES, ( Sim realmente sendo uma situação simples de ser resolvida, e claro a questão do consentimento) 

 

 

REFORÇANDO A JUSTIFICATIVA :

- Por motivos pessoais tive que ficar ausente por alguns dias, acabei tendo tempo de logar apenas a dois dias atrás e com isso meu IPVA estava muito '' caro ''.

Não tenho nem meus 600km e com isso vai ser quase impossível pagar todo o IPVA, assim desmotivando a jogar no servidor (INFELIZMENTE)

 

OBS: Como o Loitruks havia comentando que eu não teria tentado usar o sistema de restauração de contas (MESMO SEM TER LIDO COM ATENÇÃO AO MEU TÓPICO)

Sim, tentei diversas vezes restaurar a minha conta porém sem sucesso, com isso vindo a contatar o Negan e o mesmo veio a resolver o problema.

 

 

Atenciosamente : Huazyem

Link to comment

Vamos analisar fatos. Você ainda não resetou sua conta:

image.png

Se quer reportar um bug sobre isso, grave com seu celular você resetando a conta e mostre que o reset não está funcionando.

Com relação ao seu IPVA, você possui um UF1 e um FXO e o total que você deve é Lp$71750, o que não é nem de longe um valor exorbitante. Acho que você ainda não entendeu que:

  1. Não seria justo com outros jogadores que TEM QUE FICAR ONLINE TRABALHANDO eu retirar seu IPVA;
  2. Você tem IPVA porque QUIS COMPRAR CARROS e não por erro do servidor. Independente se você usa seu carro na vida real ou não, o IPVA é cobrado, logo temos o roleplay 100% seguindo a realidade;
  3. Você não demonstrou erro ou problema ao resetar a conta. E provavelmente não conseguirá provar porque mesmo que o reset não funcione, nós conseguimos ver os Logs se você clicou no botão de CONFIRMAR ou não, fato que não aconteceu nessa conta que você está usando para postar aqui.

De fato, a solução é simples: ou você demonstra que o reset não funciona pra você e a gente reseta sua conta manualmente, ou você trabalha e paga seu IPVA como todos os outros jogadores. Se criar mais de uma conta, será banido por multi contas.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...